• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Box Da Meo

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
Boas, sou cliente da meo por cabo, um amigo que partiu para o estrangeiro deixou-me a box dele que é por cabo tambem. gostaria de a meter a functionar em minha casa, mas nao da, ja ouvi dizer que as box tem todas um iptv, é por causa disso? nao da para lhe mudar e meter o meu? e que queria-a meter no meu quarto, nao é para ver outros canais que nao tenho subscrito apenas é para ver a meo através dessa box. nao é possivel? o meu obrigado desde ja.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas, sou cliente da meo por cabo, um amigo que partiu para o estrangeiro deixou-me a box dele que é por cabo tambem. gostaria de a meter a functionar em minha casa, mas nao da, ja ouvi dizer que as box tem todas um iptv, é por causa disso? nao da para lhe mudar e meter o meu? e que queria-a meter no meu quarto, nao é para ver outros canais que nao tenho subscrito apenas é para ver a meo através dessa box. nao é possivel? o meu obrigado desde ja.

Boas.

Nao deve dar. Cada box tem um ID unico, que so se deve autentificar na linha ADSL do cliente que subscreveu o serviço.
Podias sempre tentar, mas terias alem de levar a box da Meo, o modem-router dele tambem seria em principio necessário.
 

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
boas, tu para adicionares uma segunda box tens que fazer a requisição de segunda box, que te acrescenta á tua factura o aluguer da mesma (cerca de 3,50€), tu neste momento não consegues meter a box do teu amigo a funcionar, porque o mac adress da box esta arragada á conta do teu amigo. enquanto não apagarem essa box do sistema, não funciona em mais sitio nenhum.

cump. carreira
 
Topo