• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda programa progdvb

Status
Não está aberto para novas respostas.

tony1969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda alguem podia por o programa progdvb completo pronto a funcionar com os plugins certo nao concigo por a dar os tps + a digital + ajuda-me:unfair: :6_15_221: :6_15_221: :6_15_221:
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
aki fica em anexo:left:
 
Última edição por um moderador:

tony1969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
obrigado ja funciona ,mais tenho a imagem k tems bugs .tems paragem?:Espi41: :Espi41: :unfair: :unfair:

a final esta a dar muito bem obrigado,mais tenhoi reparado que nao tems dado os cine + 1,cine + 2 ,e 3 porque?:6_15_221: :6_15_221:
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo faz uma busca de canais k eles aparecem de certeza, mas para isso e melhor pores a lista de transponders actualizados k encontras na secçao de plugins
 

cu3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ajuda 7-2-07

amigo faz uma busca de canais k eles aparecem de certeza, mas para isso e melhor pores a lista de transponders actualizados k encontras na secçao de plugins

Boas tardes venho pedir ao amigo se me pode explicar o seguinte, instalei o Prog.4.48.2, quando instale a sofkey, , esta tudo, mas nao abre com as keys, diz para desenstalar o nagra 1, como faço...????obrigado....Mania
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas ,amigo mete esta pasta de plugins ke te deixo em anexo .:left: deves ficar com o problema resolvido. fica bem:6_15_221:
 
Última edição por um moderador:

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Tópico Trancado

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo