• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida autoradio cd renault

geba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas, será que alguem me pode esclarecer se os autoradio cd de origem dão em todos os modelos? Tipo do clio dar no megane e por ai fora
 

f@isca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2009
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
duvida auto radio

Boas, será que alguem me pode esclarecer se os autoradio cd de origem dão em todos os modelos? Tipo do clio dar no megane e por ai fora

boas tem que ser mais explicito amigo
que radio é ? :right:
com visor no radio ou no tablier? :right:
com comando ao volante ou não :right:

f@isca
 

geba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Pois o radio nao tem marca mas sei que é de origem da renault, tem mostrador no tablier e comando no volante, sem cd.
O que se passou foi o seguinte, um amigo estanpou um clio e o radio dele é de origem mas tem cd, comando no volante e mostrador no tablie, montamos o radio colocamos o codigo, ele funciona no mostrador quer seja cd ou tuner, mas nao da som, dai a minha pergunta se é compativel uma vez que o meu é de 2001 e o dele de 2002 e modelo mais recente.
Agradecia se me pudesse esclarecer
 

geba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ainda por cima depois ao montar novamente o meu radio, ele pede o codigo, coisa que o vendedor do carro nao me forneceu e agora diz nao ter mesmo
 

joaquimbessa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Amigo se o seu autoradio for o que vem de origem no carro se for a um concesionario eles fornecem o codigo, e relação ao outro se meteu o codigo e ele ligou, se não dá som o problema esta em outro lado não no radio a não ser que tenha queimado as saidas:espi28:
 

geba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
antes de mais o meu obrigado por responder as minhas perguntas, de facto hoje fui a Renault e com o livrete foi me fornecido o codigo do radio.esta novamente a tocar no meu carro,o que quer dizer que o radio cd do meu amigo pode estar com problema? pois aceita o codigo altera entre cd e tuner só nao da som.. O que poderá ser esta anomalia?
 

geba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ja agora alguem sabe como fazer uma nova chave do clio sem ser na renault, onde me pediram 150 euros?
 

joaquimbessa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Em relação ao radio não ha duvida que o problema é nele, deve ter as saidas de som queimadas, a chave a funcionar como a de origem so mesno na Renault mas é possivel fazer uma chave para por o carro atrabalhar a unica difrença é que não fica com comando a distancia como a de origem o resto funciona igual, numa casa de chaves que tenha equipamento de leitura dos chips consegue copiar o codigo da chave e por numa nova, de momento ainda não é possivel por o comando como de origem :espi28:
 
Topo