• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

recisão contratro net da simplesnet?

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
boas queria recindir contrato com a companhia simplesnet devido ao mau atendimento e serviços que me pretam pois sou cliente há 4 anos e há dois meses atrás pedi aumento para tentar melhorar os serviços mas não deu resultado com esse aumento implica mais 12meses fidelidade qual será a forma de rescindir contrato...
tou a pensar em dizer que vou mudar de casa e lá não tenho telefone é que os serviços são muito maus e não me respondem a mails nem a telefonemas...
 

felix dias

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2009
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
olá, vwfilipe

uma sugestão : por que não contactar um agente de nova operadora com ofertas semelhantes?
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
boas queria recindir contrato com a companhia simplesnet devido ao mau atendimento e serviços que me pretam pois sou cliente há 4 anos e há dois meses atrás pedi aumento para tentar melhorar os serviços mas não deu resultado com esse aumento implica mais 12meses fidelidade qual será a forma de rescindir contrato...
tou a pensar em dizer que vou mudar de casa e lá não tenho telefone é que os serviços são muito maus e não me respondem a mails nem a telefonemas...

boas...

pelo que eu sei, tu podes pedir para rescindir o contrato por nao teres uma boa qualidade dos servicos deles... eles nao te podem obrigar ficar fidielizado a uma coisa que nao tem um bom funcionamento, sao obrigados ou a rescindir ou a fazer um melhoramento de servicos!!!

cumps
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
boas queria recindir contrato com a companhia simplesnet devido ao mau atendimento e serviços que me pretam pois sou cliente há 4 anos e há dois meses atrás pedi aumento para tentar melhorar os serviços mas não deu resultado com esse aumento implica mais 12meses fidelidade qual será a forma de rescindir contrato...
tou a pensar em dizer que vou mudar de casa e lá não tenho telefone é que os serviços são muito maus e não me respondem a mails nem a telefonemas...

amigo por mau atendimento não tens gande chance.
só podes mandar rescindir se o serviço não funcionar bem ou se já não estiveres fidelizado.
mudar de casa não funca porque eles metem tudo em todo o país ( se for serviço pt),
:espi28:
 

jose novo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
boas queria recindir contrato com a companhia simplesnet devido ao mau atendimento e serviços que me pretam pois sou cliente há 4 anos e há dois meses atrás pedi aumento para tentar melhorar os serviços mas não deu resultado com esse aumento implica mais 12meses fidelidade qual será a forma de rescindir contrato...
tou a pensar em dizer que vou mudar de casa e lá não tenho telefone é que os serviços são muito maus e não me respondem a mails nem a telefonemas...

tambem sou cliente simplesnet e realmente a mails nao respondem, mas telefonando teem dado boa assistencia. tenho um problema que ao fim de semana e a noite a net esta muito lenta mas a culpa é da PT que começou a vender meo iptv aos vizinhos e agora a net esta lenta. contudo a simplesnet tem tentado resolver a situaçao
 

jose novo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
tambem sou cliente simplesnet e realmente a mails nao respondem, mas telefonando teem dado boa assistencia. tenho um problema que ao fim de semana e a noite a net esta muito lenta mas a culpa é da PT que começou a vender meo iptv aos vizinhos e agora a net esta lenta. contudo a simplesnet tem tentado resolver a situaçao

finalmente a simplesnet nao conseguiu resolver a lentidao da net e tive de fazer contrato meo iptv
 
Topo