• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Brasil: Medo e insegurança dominam sentimento de sobreviventes da tragédia de Ilha Gr

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Rio de Janeiro, Brasil, 03 Jan (Lusa) -- O medo e a insegurança dos que sobreviveram à tragédia de Ilha Grande, litoral sul do Estado do Rio de Janeiro, revelam-se nas falas entrecortadas por lágrimas e dor de quem perdeu parentes ou teve que deixar as suas casas.

"Eu não posso ficar mais na minha casa, porque é área de risco, pode desabar a qualquer momento. Não sei o que eu posso fazer. Não tenho para onde ir", disse à Lusa, em pranto, Nilcéia Lima dos Anjos, 47 anos, arrumadora de uma pousada em Ilha Grande, na região de Angra dos Reis.

Nilcéia confessou estar muito insegura, com medo do que a aguarda neste ano que começa.





lusa
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Angra-dos-Reis-1.jpg

Este lugar que tantas vezes me diverti com lindas praias, lindas paisagens um pedaço do paraíso na terra! Agora me emociono todas as vezes que vejo falar sobre esta tragédia, as familias enlutadas que Deus possa confortar os vossos corações.
 
Última edição:

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Angra-dos-Reis-1.jpg

Este lugar que tantas vezes me diverti com lindas praias, lindas paisagens um pedaço do paraíso na terra! Agora me emociono todas as vezes que vejo falar sobre esta tragédia, as familias enlutadas que Deus possa confortar os vossos corações.



Boas Jairobel são coisas da naturesa um abraço:espi28:
 
Topo