• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Milionário israelita pede que ex-mulher devolva presentes

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,297
Gostos Recebidos
158
O milionário israelita Meshulam Riklis decidiu pedir a devolução de todos os presentes que deu à ex-mulher ao descobrir que o actual marido da sua antiga paixão também desfrutava deles, informa esta segunda-feira o jornal Yedioth Ahronoth.
Um luxuoso apartamento com vista para o mar em Netânia, no noroeste de Israel, um anel de diamantes e uma notável obra de arte original são alguns dos presentes que Riklis deu à ex-mulher e que agora quer de volta.

«Não lhe posso tirar os estudos que paguei ou a vida confortável que tem, mas o meu coração não pode suportar que ela fique com um apartamento que eu comprei e diga a todo o mundo: 'Dei o golpe num homem influente, rico e estúpido como Riklis'», afirmou ao jornal o empresário.

«Comprei-lhe um lindo relógio de diamantes que valia 10 mil dólares, um lindo anel de diamantes que custou entre 40 mil e 50 mil dólares... Mas o que de mais caro ela arrancou de mim foi o meu coração. Todas as outras coisas são pequenas perto dele», acrescentou.

O multimilionário, por outro lado, vai deixar que a sua antiga amada fique com um carro que lhe deu de presente.
Riklis, de 87 anos, admite que na época tinha uma boa situação financeira e «menos preocupações com o banco». A sua «principal preocupação» quando estava casado era não perder a mulher, a quem «amava muitíssimo».

De acordo com o empresário, tudo mudou quando o dinheiro «subiu à cabeça» da ex-mulher. Esta situação fez o multimilionário sentir-se traído, já que ela «esqueceu de onde veio». «Ela tinha muito dinheiro, dinheiro de Riklis», acrescentou o homem ao Yedioth Ahronoth.


dd.
 
Topo