• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novo firm com AU d+

Status
Não está aberto para novas respostas.

barbarinu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
ppl força vão ao sitio do costume ***.sat*****.to que já está disponivel para os 2120 o fabuloso firma que resolverá para já as nodoas negras da d+

cumps
 

Sevof

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
5 estrelas.....e não é que funciona mesmo!!!!
Bom trabalho.
 

DragonH

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Onde esta o firm edision 2120CX au?

Podias postar o ficheiro ou o link onde se encontra! Assim não ajudas grande coisa!
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Boas,
parece ser o único firm que ainda cá não está disponível.
Aqui fica.

Código:
http://lix.in/2d9ce6
Cumps.
 
Última edição por um moderador:

acal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Barbarinu, podias indicar onde ´+e o sitio do costume...para o AU...
Indica o local com menos asteriscos....basta colocar em vez de www.....*** e já é suficiente...
Um braço...
Cumps
:6_15_221:
 
T

TIN

Visitante
Podias postar o ficheiro ou o link onde se encontra! Assim não ajudas grande coisa!

E se vocês visitassem o Forum em vez de querem só a papinha toda feita?
Não será má ideia pois não?
Cumps.
 
Última edição:

DragonH

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado sirius!
Tintinnody nao quero ofender ninguem mas dizer que as coisas estao no sitio do custume e por **** a mim nao me ajudou nada, visto não ter a minima ideia de onde ele estava a falar, bastava ter dado alguma indicação a malta mais precisa.
 
T

TIN

Visitante
Obrigado sirius!
Tintinnody nao quero ofender ninguem mas dizer que as coisas estao no sitio do custume e por **** a mim nao me ajudou nada, visto não ter a minima ideia de onde ele estava a falar, bastava ter dado alguma indicação a malta mais precisa.

Tudo bem amigo mas ficas convidado a dares umas voltinhas por aqui; gostaria de ver a tua participação mais activa uma vez que tens 6 horas de visita e apenas 4 mensagens.
Um abraço.
 

nsmm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Edision 1120Cx

Eu experimentei o firmware no receptor 1120cx e o AU não funciona

:unfair:
 

porroncho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
pois a mim passa o mesmo nao funciona porque sera?
 

Sevof

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Têm que ter atenção se não está em OFF novamente, acontece q ás vezes depois de colocar "autorrol ON" passado algum tempo fica OFF sem dar-mos por ela.
 

porroncho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
eu tambem tenho o 1120 e nao deu pelo menos o qu eu pensava que fazia pois eu pensava que quando a d+ mudasse as keys o deco sozinho as actualizava ou o AU nao é isso? se é como por para que funcione
 

porroncho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
entao afinal é para mudar as keys , pois eu sei que da ultima vez o autorrol estava ON mas se ele muda só para off entao seria por isso . muito obrigado a todos por me tirar estas duvidas já vou ter em conta para a proxima . Cerveja Gforum obrigado
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo