• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Autorádio/TDT/DVB-T

ApeDosMil

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Não sei se me conseguem ajudar mas e o seguinte:

Aqui a uns tempos comprei um autorádio com ecrã tudo xpto (ebay,marca branca), e o radio vem com a função de ver tv! Até aqui tudo bem, mas andei a informar-me e não valia a pena comprar uma antena pois aquilo so apanha sinal analógico e então pus-me a imaginar como resolver a situação e desmontei a tv box que vem com o radio, tirei a referencia do tuner e fui ao site (»¶Ó­¹âÁÙÉî»­¼ÑÊýÂë¿Æ¼¼) e vi que realmente o meu tuner so da para sinal analogico, mas no site eles teem tuners para dvb-t! Acham que pondo o tuner dvb-t aquilo ja funca?

Agora queria que me ajudassem a resolver este problemazinho dizendo-me o que fazer/onde ir/lojas que me saibam explicar(hoje fui a umas 3 ou 4 e ficaram todos com cara de peido a olhar para mim)

Algumas imagens da Tv Box:

dsc00495t.jpg

dsc00497s.jpg

dsc00502tb.jpg

dsc00504zr.jpg

dsc00505ma.jpg



Antes de mais obrigado

Abraços
 
Topo