• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nao apanho internet wireless na casa toda

couvegigante

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas, mudei para fibra optica e devido ao comprimento do cabo de fibra optica o router ficou num local onde nao cobre a casa toda e nao tenho a possibilidade de trocar o router de sitio. Eu tenho dois routers em casa e gostava de saber se é possivel eu ligar o router que nao está a ser utilizado noutro lado da casa, de modo a funcionar como repetidor de sinal. Obrigado
Cumps,
Couve Gigante
 

vitoraires

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
opiniao

eu nao percebo muito mas pelo que sei
os routers têm uma entrada seja 3g fibra ou outra e repartem atraves de wireless
por isso a menos que seja um tipo especial de router o que se existir deve ser caro nao e possivel
ja tentas te que o computador que tu tens na zona escura da casa sem wireless
ja tentas te ligar lhe uma pen wireless daquelas com antena incorporada
custam perto de 25 €
e que as que tem antena incorporada ja aceitam mais distancias pois sao G e N
se puderes experimenta com uma dessas canetas wireless com antena e diz se da
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Eu tenho dois routers em casa e gostava de saber se é possivel eu ligar o router que nao está a ser utilizado noutro lado da casa, de modo a funcionar como repetidor de sinal. Obrigado
Cumps,
Couve Gigante

Boas.

Tens o thomson da Meo fibra certo ?
E quais sao, marca e modelo que ainda tens ai em casa ?
 
Topo