• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Zon - procuro uma nova box

Des(a)tino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas

Já andei por aqui a procurar, mas nada encontrei que respondesse claramente a uma dúvida que tenho (talvez por não ter procurado o suficiente... mas esforcei-me...:Espi06:)

Acontece que sou cliente Zon e tenho um receptor antiquérrimo (tenho até vergonha de dizer qual é...). Por isso, estou a pensar em adquirir um novo equipamento, e - claro - a Zon disse-me que teria de adquirir (ou alugar) os equipamentos Zon (ZON BOX HD+DVR ou ZON BOX HD+)...

Mas certamente haverá outras soluções, provavelmente melhores, ou pelo menos com outras possibilidades... que me dizem?

(ah! - já agora, tenho também uma neotion... não dará para depois a utilizar como segundo equipamento de recepção em multi-room?)

desde já, obrigado pelas respostas/sugestões
:espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Claro que tens opcao... uma dream.
Mas 1r teras que ler o dados do teu card oficial para poder a parear com a dream.... nada facil. Da trabalho e muita leitura.

Outra opcao... mudas pra meo, ai ja podes colocar o teu card Meo em meia duzia de receptores HD que estao a venda no mercado.
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Boas

Já andei por aqui a procurar, mas nada encontrei que respondesse claramente a uma dúvida que tenho (talvez por não ter procurado o suficiente... mas esforcei-me...:Espi06:)

Acontece que sou cliente Zon e tenho um receptor antiquérrimo (tenho até vergonha de dizer qual é...). Por isso, estou a pensar em adquirir um novo equipamento, e - claro - a Zon disse-me que teria de adquirir (ou alugar) os equipamentos Zon (ZON BOX HD+DVR ou ZON BOX HD+)...

Mas certamente haverá outras soluções, provavelmente melhores, ou pelo menos com outras possibilidades... que me dizem?

(ah! - já agora, tenho também uma neotion... não dará para depois a utilizar como segundo equipamento de recepção em multi-room?)

desde já, obrigado pelas respostas/sugestões
:espi28:

Não é por "nada" mas registado nesta casa há 2 anos e meio e fazes um primeiro post desta natureza... vou-te contar...:crazynew3:
 

Des(a)tino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
nomadeh, muito obrigado pela tua resposta.

rcc_pt, então conta lá... ou melhor, não contes!... A não ser que nos queiras prendar com outras características tuas, para além daquelas que já nos disseste: sabes contar e dizes coisas por "nada". Seja como for, obrigado por partilhares connosco os teus sentimentos.
 
Topo