• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

“Não recordo ter autorizado a entrevista” (C/ VÍDEO)

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Julgamento no Porto
“Não recordo ter autorizado a entrevista” (C/ VÍDEO)

Carolina Salgado nega ter dado uma entrevista à jornalista Felícia Cabrita, que foi publicada a 11 de Novembro de 2006 na revista ‘Tabu’ do semanário ‘Sol’, na qual acusa o advogado Lourenço Pinto de avisar Pinto da Costa sobre uma busca no âmbito do processo ‘Apito Dourado’.

"Não me recordo de dar autorização para a entrevista nem que fosse gravada", disse ontem no Tribunal de São João Novo, no Porto, onde está a ser julgada em seis processos contra Pinto da Costa.

A ex-namorada do presidente do FC Porto vem assim contrariar o testemunho da jornalista. "Falei com ela numa conversa normal. O que sei é que não simpatizei com essa senhora", acrescentou. Já no livro ‘Eu, Carolina’, a arguida diz que foi outra pessoa a avisar sobre as buscas, pelo que Pinto da Costa acusou-a de difamação.

Vídeo Sapo



Fonte Correio da Manhã
 
Topo