• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Despromoção Brandy

Status
Não está aberto para novas respostas.
R

RoterTeufel

Visitante
A Administração informa que o membro Brandy foi nesta data despromovido a membro Veterano, derivado há sua participação ser praticamente nula embora que todos os dias tem estado on no forum.Ver Perfil: Brandy
A Administração agradece todo o seu trabalho desenvolvido enquanto moderador.
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Mensagem Recebida.

Resta agradeçer todo o trabalho do amigo Brandy em prol do forum enquando Moderador :espi28:

Abraço.
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,297
Gostos Recebidos
158
info recebida
Resta agradeçer todo o trabalho do amigo Brandy fez no gforum
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Resta agradecer o trabalho feito em prol do Gforum.
Continua a visitar-nos.
 

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
mas o ultimo post deste membro foi

03-01-2010, 14:38

quer dizer a 7 dias não foi assim à tanto tempo

mas vocês da Admi. é que sabem

é pena que assim aconteça até era bem participativo.

não é que encontrei um moderador que já não posta desde 15-12-2009, 0:41

mas continua moderador :shy_4_02:
 
Última edição:

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,058
Gostos Recebidos
81
Uma despromoção é sempre desagradável. Mas atendendo aos argumentos apresentados será que estas despromoções têm todas " o mesmo peso e a mesma medida?"
A titulo de curiosidade dei uma volta por " Ver lideres dos Foruns" e verifico
que há pessoal responsável que há muito mais tempo não fazem um post e outros nem sequer cá poem os pés, daí as minhas dúvidas quanto ao critério para algumas despromoções.
Cumps.
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Uma despromoção é sempre desagradável. Mas atendendo aos argumentos apresentados será que estas despromoções têm todas " o mesmo peso e a mesma medida?"
A titulo de curiosidade dei uma volta por " Ver lideres dos Foruns" e verifico
que há pessoal responsável que há muito mais tempo não fazem um post e outros nem sequer cá poem os pés, daí as minhas dúvidas quanto a algumas despromoções.
Cumps.

Concordo com o teu ponto de vista, dois pesos e duas medidas não deveriam ser aplicadas, se é para um é para todos independentemente do cargo que ocupam.
 

Banned

GF Prata
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Concordo com o teu ponto de vista, dois pesos e duas medidas não deveriam ser aplicadas, se é para um é para todos independentemente do cargo que ocupam.

Mas não é isso que acontece é sempre ou quase sempre 2 pesos e 2 medidas.

7 dias é muito, mas diversas semanas é pouco, deve ser uma questão de perspectiva
 

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
231
Gostos Recebidos
0
Existem aqui Moderadores que nao colocam uma mensagem desde 30-01-2009, 23:06, praticamente a 1 ano.

Alguem falou em dois pesos e duas medidas? :naodigas:
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Pois; como alguns sabem, eu vejo as coisas de uma forma muito realista, senão vejamos:

muitos factos acontecem neste fórum que em nada o dignificam. Já tive oportunidade de dizer alguma coisa a quem de direito, porém, as "aberrações" continuam e, os membros, começam a desacreditar esta organização. A razão? não tenho dúvidas; o número excessivo de quem manda, ou então, de quem queira mandar.

Fala-se aqui em sete (7) dias, que se conhecem casos piores, então esta situação???
Um moderador deixou o último poste em 07/11/09 (um apenas com duas palavras). O anterior tinha sido em 11/09/09. Depois como cá tinha estado em 07/11, veio "assinar o ponto no dia 08/12/09. Passaram um mês e um dia.
É claro que não podia deixar o ritmo, assim, voltou cá passados 32 dias (dia 09/01/2010). Não deixou qualquer informação.
Pela sequência tida, podemos esperar que visite o fórum em 10/02/2010.

Por falar em pesos e medidas: este deve pesar mais de uma tonelada.
 
Última edição:

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
apesar dos alertas de que tem moderadores com pior prestação do que o user que foi despromovido não consta dos comunicados da admi. que tenha havido vassoura. :Hee:
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Ao despromovido resta agradecer todo o seu trabalho em prol desta casa e que nos continue a visitar...
Quantos aos críticos que são sempre o mesmos que andam com muito azia eu sabia o que fazer mas........
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Pois; como alguns sabem, eu vejo as coisas de uma forma muito realista, senão vejamos:

muitos factos acontecem neste fórum que em nada o dignificam. Já tive oportunidade de dizer alguma coisa a quem de direito, porém, as "aberrações" continuam e, os membros, começam a desacreditar esta organização. A razão? não tenho dúvidas; o número excessivo de quem manda, ou então, de quem queira mandar.

Fala-se aqui em sete (7) dias, que se conhecem casos piores, então esta situação???
Um moderador deixou o último poste em 07/11/09 (um apenas com duas palavras). O anterior tinha sido em 11/09/09. Depois como cá tinha estado em 07/11, veio "assinar o ponto no dia 08/12/09. Passaram um mês e um dia.
É claro que não podia deixar o ritmo, assim, voltou cá passados 32 dias (dia 09/01/2010). Não deixou qualquer informação.
Pela sequência tida, podemos esperar que visite o fórum em 10/02/2010.

Por falar em pesos e medidas: este deve pesar mais de uma tonelada.

:shy_4_02: Palavras para quê, ou começam a dignificar o Gforum relativamente às atitudes tomadas por estes " ditos "( Sub. e Administradores do Gforum )???? ou catrapumba Gforum, o que para mim é muita pena estar a assistir ao descalabro total do Gforum.

Conega
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Resta agradeçer todo o trabalho do amigo Brandy em prol do forum enquando Moderador
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ao despromovido resta agradecer todo o seu trabalho em prol desta casa e que nos continue a visitar...
Quantos aos críticos que são sempre o mesmos que andam com muito azia eu sabia o que fazer mas........

azia nao tenho e se sabes o que tinhas a fazer faz, tas a vontade, ameaças é que nao....
 

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,058
Gostos Recebidos
81
Ao despromovido resta agradecer todo o seu trabalho em prol desta casa e que nos continue a visitar...
Quantos aos críticos que são sempre o mesmos que andam com muito azia eu sabia o que fazer mas........

Amigo, o tempo do " come e cala" :shy_4_02: há já muito que acabou, felizmente vivemos num País que nos permite ter liberdade de expressão. É por haver neste forum, mentalidades como a tua, que este não pára de regredir.
Quanto ao que queiras fazer ... o poder está nas tuas mãos. Ameaças por parte de um Moderador Global não é nada bonito :isso_se_faz::isso_se_faz:
Cumps.
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
pessoal, eu sei que todos somos diferentes e temos varias interpretaçoes e nao queero estar a defender ninguem... tenho um pedido a fazer: podemos cingir.nos ao titulo do topico e deixar de lado os ataques a outros?

abraço e obrigado
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
azia nao tenho e se sabes o que tinhas a fazer faz, tas a vontade, ameaças é que nao....

Por acaso eu me referi a ti???????sabes que eu tenho todo o respeito por ti e pelo teu trabalho, mas estas muito diferente do helldanger1 que conheci em tempos mas enfim,as pessoas mudam...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo