• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manuel José e o empate de Angola: "Estou profundamente decepcionado"

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
O português Manuel José, seleccionador de Angola, considerou “uma decepção profunda” o empate de Angola frente ao Mali, no jogo de abertura da Taça das Nações Africanas (CAN), onde após estar a vencer por 4-0, até aos 79 minutos, Angola acabou por empatar 4-4.

“Sou treinador há 32 anos e é a primeira vez que me acontece uma coisa destas. Estávamos a vencer 4-1 a 12 minutos do fim e acabámos por empatar. É perfeitamente inadmissível, não aceito isto. Temos que nos conformar mas foi uma decepção profunda porque estávamos a golear um candidato à vitória na CAN. Fizemos um bom jogo mas nos últimos dez minutos descansamos sobre o resultado e sofremos quatro golos inexplicáveis. Andámos com asinhas nas costas. Avisei para prender a bola, jogar de pé para pé e queimar tempo, mas nada disso foi feito. É um empate com sabor a derrota”, lamentou Manuel José no final do jogo, em Luanda.

O técnico português referiu ainda as dificuldades que encontra em gerir o plantel: “Há posições onde não podemos fazer substituições porque não temos jogadores, principalmente no meio-campo. Ainda por cima, o Dedé lesionou-se, teve de sair e deve estar fora do próximo jogo”.

Angola deixa assim escapar a possibilidade de garantir, já no próximo jogo frente ao Malawi, a qualificação para os quartos-de-final da prova: “Agora temos que nos levantar e ganhar o jogo seguinte. Se tivéssemos ganho este jogo, ganhando o próximo, estávamos qualificados. Agora vamos ter que lutar até ao fim. Estou profundamente decepcionado”.

" o jogo"
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
CAN - Angola 4 - Mali 4 (parte final e resumo)

 
Topo