• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skystar 2 em windows 7

Kill Me

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2009
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Já alguem consegui por isto a funcionar no 7?

Não consigo fazer conectar as aplicações com a mbox, tipo instala o plugin e isso, mas no search nao encontra os canais devidos... :/

Cumps
 

jflapao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2010
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
olá eu sou novo nisto mas acabei de configurar a minha no windows 7 para já só funciona no ProgDVB e foi complicado encontrei num forum não sei bem onde um mbox5 para a skystar que tem um control center e isso tudo, mas depois vi que não funcionava com os outros que não tinham a mesma versão então subtitui o ficheiro mbox.exe por um mais aintigo que me tinham enviado (pois só tenho uma linha G no meu cwshare.cfg, e neste momento estou a procura de mais gente com quem me possa ligar) tenho uma possibilidade de me ligar directamente a varios cartões kaka e meu alem de uns da sky inglesa, mas só trabalham em cccam e não sei se posso ter o cccam a funcionar para receber deles (tenho primeiro de aprender a por o cccam a funcionar) e depois enviar por mbox, por isso preciso de ajundo nisso se alguem souber
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
para receberes por cccam na skystar 2, basta instalares o plugin flycccam e meteres a Cline em plugins - flycccam.cfg

:espi28:
 
Topo