• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendo Torre com 12 metros

roney

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Crank-up Tilt-over Tower galvanizada feita em lances de 2 metros, com o total de 13 metros, 6 metros fixos e sete telescópicos, pode ser toda montada ou só parte, os elementos são de fácil montagem e leves o suficiente, para que uma pessoa só, os possa montar, tem rolamentos de chumasseira, motor e remote control para facilitar a subida e a descida, tem duas bases de chapa de ferro tambem galvanizado com 6cm de espessura, o Rotor é da Higain ( heavy duty ) Cubic Quad toda em alumínio (homemade) a antena tem dois elementos mas pode ter trés pois tenho as bases e os tubos de aluminio para fazer um terceiro elemento.
O preço total da torre, incluido o Rotor, o motor de subir e descer com o circuito electrónico e remoto control, e a Cubic Quad são 700€ o transporte ficara a cargo do comprador.
Tambem tenho outro material de radio amador para venda.
o motivo de venda é porque já não faço uso da estação.
Vivo no Porto


Roney
 

Vadius

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
O preço até que nem é muito elevado.. Por meu lado só interessa a torre. penso que não a vende sozinha.....
 
Última edição:

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
Crank-up Tilt-over Tower galvanizada feita em lances de 2 metros, com o total de 13 metros, 6 metros fixos e sete telescópicos, pode ser toda montada ou só parte, os elementos são de fácil montagem e leves o suficiente, para que uma pessoa só, os possa montar, tem rolamentos de chumasseira, motor e remote control para facilitar a subida e a descida, tem duas bases de chapa de ferro tambem galvanizado com 6cm de espessura, o Rotor é da Higain ( heavy duty ) Cubic Quad toda em alumínio (homemade) a antena tem dois elementos mas pode ter trés pois tenho as bases e os tubos de aluminio para fazer um terceiro elemento.
O preço total da torre, incluido o Rotor, o motor de subir e descer com o circuito electrónico e remoto control, e a Cubic Quad são 700€ o transporte ficara a cargo do comprador.
Tambem tenho outro material de radio amador para venda.
o motivo de venda é porque já não faço uso da estação.
Vivo no Porto


Roney

Mas será que ninguem conhece este sr!!!!!!!!!
 
Topo