• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido de ajuda bord PAVM 800

chumeco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
boas fiquei sem net depois de reparar o ip varias vezes nao consegui nada . depois reparo que aonde esta ligado o cabo rj45 da bord nao da sinal de luz ligada . a minha questão e a seguinte se a bord p4vm 800 asrock se ao ligar o cabo acende a luz na bord será que morreu . um abraço .
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Em principio tera morrido ou tb tens de verificar nas propias definiçoes da board se esta activa ou não!
Outra coisa que se clahar aindanao testaste foi o propio cabo rj 45, aluz so te liga se ela recebr comunicação doutro lado.
Qualquer coisa diz grande abraço
 

chumeco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Bom dia os cabos rj45 ja testei com 3 e nada agora o pormenor de definições da bord se esta activa ou não isso não vi nem sei fazer se me fizer o favor de me explicar eu lhe agradecia muito .
 
H

helldanger1

Visitante
Bom dia os cabos rj45 ja testei com 3 e nada agora o pormenor de definições da bord se esta activa ou não isso não vi nem sei fazer se me fizer o favor de me explicar eu lhe agradecia muito .
Boas menu inciar/painel de controle/sistema/hardware/gestor de dispositivos/placas de rede
dois clikes em cima,ira te dizer o estado de funcionamento!
tenta desativar e ativar de novo a placa!
cumpts
hell
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Entao é o seguinte entrar nas definiçoes de bios da motherboard e procurar penso que sera no advanced setup.(variam d modelo para modelo)
Outra coisa se tens o cabo ligado a um router experimenta trocar de saida, ou ainda fazer uma nova instalação dos drivers para esse dispositivo.(Placa de rede)
 
Topo