• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas/Ajuda - Manuais

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
:left: Dúvidas/Ajuda - Manuais :right:​
Cerveja Gforum
= KTEAM =
:GForumfixe:​
 

nmalmeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
boas
venho da outra pagina onde tens o manual final part 1 e part 2 mas a part 1 nao tem nada para fazer o down do manual...
já agora podes-me explicar se o metronic 441320 é igual ou identico ao 441331-441332?
 
Última edição:

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas

Ta tudo incluido na parte 2 amigo...

Este manual é para 441320...

:GForumfixe:
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Ta tudo incluido na parte 2 amigo...

Este manual é para 441320...

:GForumfixe:
boas, o meu problema apesar parecer tudo facil e possivelmente é,qual programa para abrir compatibilidadesc/ xp?
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
boas, o meu problema apesar parecer tudo facil e possivelmente é,qual programa para abrir compatibilidadesc/ xp?

amigo, respeitante esta assunto ja nao preciso ajuda isto deve-se poucos conhecim.inform. ontem tinha tentado ver e não via propriedades que afinal estava frente aos olhos.
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
ja agora mais uma duvida se efectuarmos compatibilidades c/ xp já nao é preciso baixar velocidade?
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas

Se tas a falar do JTAG... Convém sempre baixar, embora em alguns Pc não seja preciso...

Cerveja Gforum
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Se tas a falar do JTAG... Convém sempre baixar, embora em alguns Pc não seja preciso...

Cerveja Gforum

sim do jtag porque nem consegui iniciar programa ou seja fazer start, qualquer maneira vou experimentar.
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
sim já instalei, o meu problema afinal era devido pouco entender informatica e não estar a ver propriedades para colocar compatibilidades entretanto pedi amigo que tem windows e não pude experimentar.obrigado.
 

zelourenco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Esta Muito Bom

Esta muito bom este manual obrigado:Hee:
 

serginho1979

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2010
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
pessoal o que é preciso para ligar a kbox-single ao pc ??????

o rs232 cruzado e??????????????????
 

marcolinopdn2011

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Ol[a pessoal sou novo no site e preciso de ajuda, pois tenho um f1 digital cable receiver que abre 146 canais, porem hl nao consegui abrir. Apenas os tradicionais abriram( globo, sbt...), nao tenho manual e ele apenas tem opcoes de configuracao. Estou no rj. Agradeco.
 
Topo