• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

juntar legendas com ner

soueuola

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
olá , alguem sabe me dizer como faço pra juntar legendas ao filme com o programa nero , desde ja agradeço mary:shy_flower_2_text: :Espi07:
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
olá , alguem sabe me dizer como faço pra juntar legendas ao filme com o programa nero , desde ja agradeço mary:shy_flower_2_text: :Espi07:
Amigo...podes dar as voltas que quiseres que o nero não dá para meter legendas...com o VSO ConvertXtoDvd...consegues e bem.

Cumpts.
katy
 

onurb_slb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
377
Gostos Recebidos
0
"Usa o Nero Vision e o ffdshow.

O Nero converte o AVI em SVCD ou mesmo em DVD. Depois com a configuração do ffdshow, defines para ele ir buscar as legendas à directoria onde tiver o filme. As legendas têm que ter o mesmo nome que o filme para poder funcionar.

Quando ele está a fazer a conversão, aparecem as legendas tal como queres. Tem em atenção as outras confifurações do ffdshow quanto ao tamanho e localização das legendas.

Tou a fazer N DVD's assim dessa forma e saiem impecáveis..."

Cmps
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
olá , alguem sabe me dizer como faço pra juntar legendas ao filme com o programa nero , desde ja agradeço mary:shy_flower_2_text: :Espi07:
boas amogo soueuola a um pequeno programa que é o FFDSHOUW que em conjunto com o nero vision express te põe as legendas no filme tens é que depois neste programa dar o caminho onde o nero vai buscar as legendas e metes nas legendas o mesmo nome do filme mais a extenção (.srt)que e´o que define as mesmas vai aqui a secção do video pode ser que esteja la senão diz que eu arranjo bom espero ter ajudado
 
Topo