• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MGM,CinemaTK, etc

Status
Não está aberto para novas respostas.

cheires

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, gostava que me ajudassem, precisava de saber onde trocar as chaves destes canais, MGM, CinemaTK, canal18, etc.
A minha dúvida é do tipo, onde mudar (ex: kaka 4901 se não estou em erro no nagravisiom), e pretendia saber onde mudar as keys para voltar a ver estes canais, ou será k já não dão mais?
Não sei se será aqui o local mais adequado para por esta dúvida, mas em todo caso cá vai, o meu muito obrigado a todos
 

V_For_Vendetta

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, gostava que me ajudassem, precisava de saber onde trocar as chaves destes canais, MGM, CinemaTK, canal18, etc.
A minha dúvida é do tipo, onde mudar (ex: kaka 4901 se não estou em erro no nagravisiom), e pretendia saber onde mudar as keys para voltar a ver estes canais, ou será k já não dão mais?
Não sei se será aqui o local mais adequado para por esta dúvida, mas em todo caso cá vai, o meu muito obrigado a todos

Amigo, lamento informar-te que mudaram de satélite e passaram a Irdeto. :unfair::left: Logo, foi bom enquanto durou.

Abraço,

dragon
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
************************************************

Assunto resolvido. Tópico Trancado.

***********************************************​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo