• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin nuvi 215 AJUDA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Maverick94

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas eu tenho um Garmin nuvi 215 e gostava de saber se alguem me pode ajudar com as cartas militares como posso eu metelas no GPS
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

E que cartas militares queres colocar no GPS? Já tens algumas?
Cumprimentos
 

Maverick94

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
cartas militares

sim ja tenho as cartas militares de Portugal Continental (m888) podes ajudar obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
sim ja tenho as cartas militares de Portugal Continental (m888) podes ajudar obrigado


Boas Maverick94

Estive a pesquisar e não sei se se conseguirá fazer o que pretendes.
1. É necessário o CompeGPS Land instalado no PC para fazer a gestão das cartas e enviar as que se queiram num formato préviamente escolhido para o PDA.
2. É também necessário ter o CompeGPS Pocket instalado num PDA(WinMobile) para depois receber e ler os mapas e/ou trajectos escolhidos. Ora no caso do teu PNA Garmin 215 isto é completamente impossível uma vez que não tem WM.
3. A solução seria o CompeGPS do PC conseguir exportar as cartas pretendidas (.jpg) logo no formato da Garmin (.img) com o nome (gmapsup2.img) mas isso tens de fazer tu no teu PC, uma vez que penso já teres as dicas para isso.
Atenção: antes de tudo faz um backup do teu Garmin (mapas incluidos) para o PC.
Se não conseguires diz alguma coisa e arranjamos outra solução.

Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo