• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tv goldstar CB 20A80 chassis PC 31A

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigos estou com este tv que tinha o tr de linhas esturricado na saida de mat o D507 estava em curto posto outro e outra memoria 24c02 tv memoriza da imagem mas não da som o som sobe mas som nada o tda 2006 esta bom pois amplifica já substitui o tda 8361 mas segue igual alguem me sabe dizer se este precisa de dump na memoria ou seja programa-la ou será que tenho o processador pifado por causa de mat que esteve a saltar se alguem me puder ajudar agradecia um


abraço
 

kimen

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
ja testou os ou o altifalante,pode ter dado o pifo também atencão que não sou tecnico so estou a dar um palpite
 
Última edição:

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Tens que ver se no pino 50 do tda8361 sai som.
Tens que dar volume, e verificar no pino 5 do tda8361 a tensão sobe e desce conforme das ou tiras volume.

Se não aparecer tensão no pino 5 do tda 8361, é o µPc avariado.

Cumprimentos
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigo afmafmafm amanha vou verificar depois digo alguma coisa um abraço
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigos este tv por scart tem som sobe som baixa som por recpção tem boa imagem mas sem som houve-se mas mal se percebe no pino 5 do tda 8361 a tensão sobe e desce actuando nas teclas de som por isso o micro deve de estar bom em prencipio se me puderem dar mais alguma dica agradecia podera ser a memoria ter que ser programada ?
um spi70 a todos
 
Topo