• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Thompson da Zon

tixico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Pergunto se alguem me pode ajudar a montar aqui um sistema em casa.
Tenho um thompson da zon no escritorio e um router ligado a ele para ter net sem fios em casa,agora queria ligar a minha dream mas tenho a antena na terrassa e o router no promeiro andar no escritorio.
Agora reparei que tenho outro modem igual parado que poderia montar na cozinha so que tenho que o configurarpara ligar a net na cozinha.
Alguem me pode ajudar ou dar uma ideia como fazer para meter isto a funcar please ??

obrigado
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Pergunto se alguem me pode ajudar a montar aqui um sistema em casa.
Tenho um thompson da zon no escritorio e um router ligado a ele para ter net sem fios em casa,agora queria ligar a minha dream mas tenho a antena na terrassa e o router no promeiro andar no escritorio.
Agora reparei que tenho outro modem igual parado que poderia montar na cozinha so que tenho que o configurarpara ligar a net na cozinha.
Alguem me pode ajudar ou dar uma ideia como fazer para meter isto a funcar please ??

obrigado

Boas.

Tens dois modems da zon ai em casa...? um ligado e outro por ligar ? So podes ligar um ai em casa. Nao podes ter dois cable-modems ligadas na mesma instalacao.
 

tixico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Sim tenho dois mas so um ligado no escritorio e depois um router para ter wireless por toda a casa,ja experimentei ligar o outro modem na cozinha e nao funciona.
Sendo assim tenho que ligar a minha dream ao roter que tenho ligado ao modem no escritorio,so que assim nao posso ter tv na sala que fica no res do chao e o escritorio no primeiro andar.
Nao sei o que fazer ja que a antena tambem esta no res do chao :-(

obrigado pela a ajuda
 
Topo