• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ligar radio pioneer a 220v

fred.duarte_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas

comprei um transformador k converte 220v em 12...

ligei o meu radio pioneer com leitor de cds com o cabo preto(-) ao negativo(preto) do transformador, e o [amarelo(memoria) e vermelho(+)] ao positivo...ate aki td bem... o radio funciona na perfeicao...
o problema e k kd kero ler cd el n le... tasse sempre a desligar...liga-se passado 1 seg. desliga-se... sempe assim....

se alguem me puder dar uma dica para eu resolver o assunto... agradecia...pk eu keria essencialmete o leitor de cds...
 

fred.duarte_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
pois... reparei gora k o transformador so suporta ate 500ma6va, supostamente sera isto... se eu arranjar um transformador mais "potente" sera k resolve o problema???

e k tbm reparei k kd aumento o som tbm faz o msm...ou seja e falta de energia
 

djpid

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2009
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
bom dia amigo o teu problema como costumamos dizer na minha terra e falta de massa hehe
precisas de umtranformador mais forte sim.
tu quando aumentas o som do radio ele liga e desliga varias vezes por segundo??

com um tranformador com mais «ma» e mais «va» vai funcionar bem mas nao t esqueças que este tem que ser corrente continua.
abraço e boa sorte
 
Topo