• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MVIsion HD 200 com Cam funciona mal!!!

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Caros amigos tenho um receptor Mvision HD 200 e tenho uma cam multissitema onde coloco vários cartões (Aljazira,Artspor,..) mas acontece-me sempre o seguinte Quando coloco o cartão no na cam e depois no receptor, vou aos canais neste caso canais aljazira e ele abre-os logo instantaneamente, mas se mudar para uma canal diferente (que não seja aljazira) e depois voltar aos canais alzazira. eles não abrem, tenho sempre que desligar o receptor e voltar a ligar, este não é nada funcional pois por exemplo no meu outro receptor Kaon 570 abro e fecho mudo e volta e nunca bloqueia os canais!!!O que poderá ser??
 

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Então pessoal pareceme que esta secção Mvision está um pouco parada não sei se é da pessoa que está a geri-la se é pouca vontade de colaborção e isso pode-se comprovar pelo pouco movimento de posts,respostas que esta secção tem!!Vejo muitas dúvidas da malta e muito poucas respostas!!Será que estou enganado!!!Ha muita malta a queixare-se desta situação colocam uma pergunata e respostas nem velas!!!Nem que seja un desenrrasca-te que eu não sei!!qualquer resposta fica bem e melhor do que nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

pulgao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Quais as possibilidades de transformal o recptro mvision hd 200 em hd 200 combo
Se alguem souber,agradecia umas dicas.
Obrigado
Pulgao
 

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Bem amigo isso parece que não é possível pois se não a própria marca não tinho um Hd 200 e outro Hd 200 combo aqui não se tratata só de gravar um firm que fizese essa alteração e pronto uma coisa não tem nada haver com outra ou seja ´sistema satélite é uma coisa e TDT é outra:
 

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Então pessoal pareceme que esta secção Mvision está um pouco parada não sei se é da pessoa que está a geri-la se é pouca vontade de colaborção e isso pode-se comprovar pelo pouco movimento de posts,respostas que esta secção tem!!Vejo muitas dúvidas da malta e muito poucas respostas!!Será que estou enganado!!!Ha muita malta a queixare-se desta situação colocam uma pergunata e respostas nem velas!!!Nem que seja un desenrrasca-te que eu não sei!!qualquer resposta fica bem e melhor do que nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Topo