• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo Satelite em todas as divisoes

nmccsa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá pessoal x)

sou novo aqui no fórum, mas pelo que entendi nao há nenhum post que tenha um caso como o meu.
tenho o serviço meo satelite desde a semana passada, mas apenas numa tv. a antena tem um cabo q vem para dentro de casa e liga a meobox (meobox satelite dvr full hd).

nas outras televisoes de casa nao dá nada de jeito, sao antenas interiores e como sao um bocado antigas nao se vê muito bem :S

há maneira de pôr a dar o que está a dar na tv que tem a meobox nas outras tv's ?
se sim, como ?
agradecia que me ajudassem :D

obrigado!
abraços
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
olá pessoal x)

sou novo aqui no fórum, mas pelo que entendi nao há nenhum post que tenha um caso como o meu.
tenho o serviço meo satelite desde a semana passada, mas apenas numa tv. a antena tem um cabo q vem para dentro de casa e liga a meobox (meobox satelite dvr full hd).

nas outras televisoes de casa nao dá nada de jeito, sao antenas interiores e como sao um bocado antigas nao se vê muito bem :S

há maneira de pôr a dar o que está a dar na tv que tem a meobox nas outras tv's ?
se sim, como ?
agradecia que me ajudassem :D

obrigado!
abraços

..se alguém nos poder ajudar também agradecia!!! :espi28: tenho o mesmo problema...

Cumps

Amoom
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Duas formas de o fazer:

1ª - Com um modulador de RF stereo, (via cabo coaxial) com extensor de comando;

2ª - Com emissor - receptor Wireless Audio-Vídeo, com extensor de comando.
 

Esmagafcp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2010
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Duas formas de o fazer:

1ª - Com um modulador de RF stereo, (via cabo coaxial) com extensor de comando;

2ª - Com emissor - receptor Wireless Audio-Vídeo, com extensor de comando.

:isso_se_faz: mas nao da para ver canais diferentes :right: pois nao ????

:GForumfixe::GForumfixe::GForumfixe::n1::n1:

FCPorto: A vencer desde 1893
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
:isso_se_faz: mas nao da para ver canais diferentes :right: pois nao ????

:GForumfixe::GForumfixe::GForumfixe::n1::n1:

FCPorto: A vencer desde 1893


Não dá para ver canais diferentes, para ser diferente, tem de haver outro receptor/box:espi28:
 

antigohornet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
nmccsa , eu tenho tambem o meo satelite mas tenho 2 cabos a chegar á minha box ??? o sat1 e o sat2 ..... isto serve para que ??? o tecnico disse que era para gravar ...é mesmo assim ???
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
nmccsa , eu tenho tambem o meo satelite mas tenho 2 cabos a chegar á minha box ??? o sat1 e o sat2 ..... isto serve para que ??? o tecnico disse que era para gravar ...é mesmo assim ???


Boas sim...Um dos cabos alimenta a box com sinal para poder ver determinado canal..O outro alimenta a box com sinal novamente e idenpendente para que possa estar a ver tv com o cabo nº1 e gravar outro kk canal com o cabo nº2...

Abraços

kablamis
 

antigohornet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
OK, liguei o modulador e pus um combinador para juntar o sat e o terrestre, so que a imagem que me chega as outras TV's do modulador esta tremida e aos saltos e se ligar directa sem esse combinador da bem !!! pq será ?
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
OK, liguei o modulador e pus um combinador para juntar o sat e o terrestre, so que a imagem que me chega as outras TV's do modulador esta tremida e aos saltos e se ligar directa sem esse combinador da bem !!!, pq será ?

Nesse caso, no modulador terás que mudar a frequência para não interagir com o sinal terreste, deves estar perto de um terreste, pôe numa frequência de inicio ou fim, para não coincidir uma frequencia do terreste com o do modulador.

Cumpr.
 
Topo