• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas/Ajuda - SZ5518-MX-29-$-V10.00

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
:left: Dúvidas/Ajuda - SZ5518-MX-29-$-V10.00 :right:​
Cerveja Gforum
= KTEAM =
:GForumfixe:​
 

fg71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
O segundo zip tem password

Alguém pode disponibilizar a password para o exe? Quanto tento instalar pede a password. Não consigo encontrar em lado nenhum.

Muito obrigado.

E a tua apresentação?
E assinar regras?

Cerveja Gforum
 
Última edição por um moderador:

fg71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Password

Tinha a ideia que já tinha feito tanto a minha apresentação com também aceite as regras.

Já voltei a fazer ambas as coisas.

Peço desculpa e agradeço antecipadamente qualquer ajuda que possam dar.

Já tive 3 caixas a 8888, ontem consegui recuperar 2, estou com um firm bues antigo com falhas e agora que já temos flores...as boxes anda aos pulos.

Muito Obrigado

FG71
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
duvida

é o seguinte quando abre o ficheiro SZ5518-MX-29-$-V10.00_KTeam
ele pede a senha do arquivo codificado.... e qual é a senha?
obrigado e ficam bem:6_15_221: :6_15_221:
 

fg71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Já fiz o RTFM

Obrigado a todos .

Era um defeito de informático. Leitura superficial. Já fiz o RTFM e tudo funca.

Obrigado KTEAM.

:6_15_221:
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas...

:Espi06:
RTFM...
Simples né... :index:
A malta é apressada... Não gosta de ler!
A tua Amigo... Cerveja Gforum
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas Companheiro...

:left: Esse ficheiro é acompanhado de um manual Amigo...
Cerveja Gforum
 

lmov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ajuda para a password

boas

ontem fiz o download do mx-29 e quando foi para o instalar pediu-me uma password que eu não tenho.

alguem me pode ajudar?

desde já o meu obrigado
 

lmov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas

ontem fiz o download do mx-29 e quando foi para o instalar pediu-me uma password que eu não tenho.

alguem me pode ajudar?

desde já o meu obrigado


desculpem a minha pergunta mas com a pressa nem reparei que estava tudo lá á minha frente.

mas um obrigado na mesma
 

strakem 2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
password

:desculpa: ja li as respostas anteriores mas não consigo podes-me explicar melhor como por a password
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas...

Lê o manual que acompanha o ficheiro com bastante atenção amigo...
:left: Encontrarás la a resposta...
Cerveja Gforum
 

FULLFIRE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Urgente!!!!!!!!

ola pessoal alguem me pode ajudar tenho uma kbox single mas ta sempre a falhar será que haverá solução????????:6_15_221: :6_15_221: :6_15_221: :6_15_221:

E a apresentação?? :isso_se_faz: queres fazer???
E as regras? :isso_se_faz: queres assinar???
Cerveja Gforum
 
Última edição por um moderador:

nazare1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
estou com um problema neste firm: está constantemente a ter falhas, com indicação de "codificado", e depois volta novamente a imagem, mas é só na kaka, pois na D+ não tem interrupções. retirei alguns canais (ficou apenas com 50% da D+), e continua com o mesmo problema.

como posso resolver este problema? não vejo ninguem a referir que isto lhe acontece, pelo que deve ser alguma configuração que tenho mal.

obs.: será que é de ter a D+ mais a kaka no mesmo firme ? será que uma solução possível é ter apenas kaka? se soubesse fazer, experimentava ter no firm apenas a kaka.

muito obrigado.
sempre ao dispor.
nazare1.

:Espi43:
 

anjo_selvagem1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
estou com um problema neste firm: está constantemente a ter falhas, com indicação de "codificado", e depois volta novamente a imagem, mas é só na kaka, pois na D+ não tem interrupções. retirei alguns canais (ficou apenas com 50% da D+), e continua com o mesmo problema.

como posso resolver este problema? não vejo ninguem a referir que isto lhe acontece, pelo que deve ser alguma configuração que tenho mal.

obs.: será que é de ter a D+ mais a kaka no mesmo firme ? será que uma solução possível é ter apenas kaka? se soubesse fazer, experimentava ter no firm apenas a kaka.

muito obrigado.
sempre ao dispor.
nazare1.

:Espi43:

Esse problema não é só teu não,tb comigo isso aconteceu,exactamente a mesma coisa,interrupçoes na kaka e d+ a 100%.
Antes de ver o teu comentário até pensava que era só eu que tinha esse problema,mas já vi que não.
Resolvi instalar de novo o firm 29_39 do promac e está a 100% tudo.
Abração
 

nazare1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Esse problema não é só teu não,tb comigo isso aconteceu,exactamente a mesma coisa,interrupçoes na kaka e d+ a 100%.
Antes de ver o teu comentário até pensava que era só eu que tinha esse problema,mas já vi que não.
Resolvi instalar de novo o firm 29_39 do promac e está a 100% tudo.
Abração

Mas esse firm 39 não é o mesmo que deu alguns problemas, passado algum tempo, com alguns decos a 8888?

obrigado anjo_selvagem1

cumprimentos,
nazare1
 

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Kbox single

Boas,tive a ler todas as vossas duvidas e esclarecimentos,mas continuo com algum receio de trocar de firm,eu descobri agora mesmo q tenho o SZ5518-MX-29-$v10-00,suponho q para instalar o novo firme 39-39 tenho q seguir os mesmos passos idicados,com este firmware consigo d+ a 100% e kaka com os mesmos problemas q já aki foram ditos,de falhar varias vezes,era tudo mto simples s nao houvesse possibilidade de 8888.

Acham q resolvia o problema s instalasse o 39-39,e qual é a probabilidade do 8888,já fiz varias instalaçoes de diferentes firmes e nunca tive esse azar,mas como tenho visto tanta gente a queixar-s,q tenho receio de tentar,e o jtag nao é propriamente simples de fazer :)

Amigos,agradecia uma opiniao

Obrigado
 
Última edição:

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas

Não é obrigatório...
Mas vai dar mais estabilidade ao firm...
Cerveja Gforum
 

anjo_selvagem1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
Mas esse firm 39 não é o mesmo que deu alguns problemas, passado algum tempo, com alguns decos a 8888?

obrigado anjo_selvagem1

cumprimentos,
nazare1
Deu problemas e dá,mas eu prefiro assim mesmo_O meu conselho é que tenham o jtag prontinho,pois pode acontecer ficar a 8888,no meu caso não tenho nenhum problema com isso,pois salvo o firm instalado e se ficar a 8888,basta ligar o jtag e depois disso,com o receiverlink volto a instalar como estava,sem perder tempo com busca de canais.
Mais uma coisa em relação ao jtag,quem não tem ou não sabe fazer sempre pode entrar em contacto com o nosso amigo Feiticeiro.

Abração
 

nazare1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
para mim o firm *39_39 traz a estabilidade que o *29 não tem.
tenho instalado o *39_39, e por acaso já me deu um 8888, mas fins o JTag e já está outra vez a 1000%.

eu não percebo de programação de firms, no entanto, penso que quem fez este firm *39_39 poderia dar só mais um grande passo para este firm não ter mais 8888s.


obrigado a todos os grandes mestres e todos os participantes neste grande gforum.
cp.
nazare1.
:spi70[1]:
 
Topo