• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agredido antes de ser assaltado

R

RoterTeufel

Visitante
Vilamoura: VÍtima de roubo e furto em dois dias seguidos
Agredido antes de ser assaltado

Michael Coughoan acredita que foi apenas uma coincidência. Em dois dias seguidos, sábado e domingo, foi alvo de assaltos. Primeiro à porta de casa, no condomínio Moura Praia, em Vilamoura, onde foi agredido antes de lhe levarem a carteira. No dia seguinte, entraram-lhe em casa e levaram-lhe o carro.

"Não podiam estar à minha espera", diz, sobre o primeiro caso, Michael, inglês, 54 anos, há mais de dois em Portugal. "Eu saio à noite uma vez por semana, se tanto, e nem sempre no mesmo dia", explica, "se estivessem à espera, iam esperar muito".

O caso aconteceu na madrugada de sábado, quando chegava a casa depois de ter jantado fora e passeado pela marina.

"Apareceram de repente, quando chegava à porta do prédio", descreve Michael, "um deu-me um soco na cara e quando tentei fugir o outro apertou-me o pescoço por detrás e acabei por desmaiar". Levaram-lhe a carteira, o telemóvel e o relógio.

Depois do susto, o inglês até pediu a um casal amigo que dormisse com ele na casa. Mas de nada serviu. Na noite de domingo para segunda-feira, conforme o CM ontem noticiou, assaltantes entraram--lhe no apartamento e levaram um relógio, o computador portátil e as chaves do carro, um BMW que viria a desaparecer da garagem. Michael só deu pelo assalto de manhã, quando acordou.


Fonte Correio da Manhã
 
Topo