• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

apresentação

Status
Não está aberto para novas respostas.

nelson marques

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá amigos, sou o nelson, tenho 27 anos e sou um grande apaixonado pela caça, passei por este forum por acaso porque tenho andado à procura de testes para um amigo que vai a exame para obtenção para carta de caçador, no entanto não sei como obter esses testes.
Fica aqui o meu mail, para o caso de algum dos amigos ter formas de enviar alguns testes para que eu possa ajudar o meu amigo.
mail: XXXXXXX
fico a aguardar alguma resposta,
obrigado
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
olá amigos, sou o nelson, tenho 27 anos e sou um grande apaixonado pela caça, passei por este forum por acaso porque tenho andado à procura de testes para um amigo que vai a exame para obtenção para carta de caçador, no entanto não sei como obter esses testes.
Fica aqui o meu mail, para o caso de algum dos amigos ter formas de enviar alguns testes para que eu possa ajudar o meu amigo.
mail: XXXXXXX
fico a aguardar alguma resposta,
obrigado

Olá amigo nelson marques;

Seja bem vindo ao Gforum amigo.:espi28:

Já agora, informo o amigo que editei o seu E-mail por não ser permitido a existência dos mesmos nos tópicos, sendo que, qualquer contacto pode ser feito através de pm, ou até colocando o seu pedido de ajuda na secção adequada, pode encontrar solução com uma ou outra resposta à sua solicitação.:espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Séjas bem vindo amigo e esta casa, que tambem é tua.:bem-vind

Bem vindo ao Gforum.:bem-vind



 

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Bem vindo a esta nossa casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.
marcado:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo