• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

onde por key01

totas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
olá pessoal.

passei a utilizar o firm clássico aqui do forum (2.79), mas agora surgiu um problema...

No caso da kaka tudo bem, introduzi as chaves e funciona, na d+ já não foi assim. introduzi a chave mas não funga.

A concluão que eu retiro, e corrijam-me se estiver enganado, é que só quando a chave activa é a 00 o firm funciona. uma vez que hoje a kaka está com a 00 e a d+ com a 01. tambem verifiquei que no firm só há espaço para uma key, o que parece confirmar a minha teoria.

Alguem sabe como resolver isto? existe neste firm alguma forma para utilizar as keys 01 ou terei de utilizar outro firm?

Alguem tem o firm 2.79 a fungar d+ neste momento? e com outros firms?
 

lmm2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
olá pessoal.

passei a utilizar o firm clássico aqui do forum (2.79), mas agora surgiu um problema...

No caso da kaka tudo bem, introduzi as chaves e funciona, na d+ já não foi assim. introduzi a chave mas não funga.

A concluão que eu retiro, e corrijam-me se estiver enganado, é que só quando a chave activa é a 00 o firm funciona. uma vez que hoje a kaka está com a 00 e a d+ com a 01. tambem verifiquei que no firm só há espaço para uma key, o que parece confirmar a minha teoria.

Alguem sabe como resolver isto? existe neste firm alguma forma para utilizar as keys 01 ou terei de utilizar outro firm?

Alguem tem o firm 2.79 a fungar d+ neste momento? e com outros firms?


Amigo, já tentaste criar o provider para a chave 01??
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Que deco tens?
Em Kaon 570 é assim: D+ = ID 4101 Key 00 e 01 -- 10 e 11
Kaka ID 4901 e igual a D+
abraço GForum
 

MANGO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Amigo Totas creio que o problema esta nesta versão de firm 2.79 que tb estou a usar e ainda não consegui kaka , a D+ só quando está a K 00 pois a outra não dá .
Vou tentar mudar para uma versão mais antiga do firm para ver o resultado se entretanto testares depois comenta , ou vice versa .No caso do espaço para uma chave , crias na linha a seguir o mesmo provedor que te dá a K 01 e está feito. Já agora confirma que provedor tens a kaka 48 ou 49 ?
Cumprimentos
Mango
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
olá pessoal.

passei a utilizar o firm clássico aqui do forum (2.79), mas agora surgiu um problema...

No caso da kaka tudo bem, introduzi as chaves e funciona, na d+ já não foi assim. introduzi a chave mas não funga.

A concluão que eu retiro, e corrijam-me se estiver enganado, é que só quando a chave activa é a 00 o firm funciona. uma vez que hoje a kaka está com a 00 e a d+ com a 01. tambem verifiquei que no firm só há espaço para uma key, o que parece confirmar a minha teoria.

Alguem sabe como resolver isto? existe neste firm alguma forma para utilizar as keys 01 ou terei de utilizar outro firm?
Alguem tem o firm 2.79 a fungar d+ neste momento? e com outros firms?

o firmware tem os providers 4901 e 4101 ?
cumps
 

nicolau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Com o firm 2.79 do mvision 7000 (classico) tens que alterar o provider,
ou seja se a key activa é a 01 cctens que alterar o provider para 4171, se a key activa é a 00 colocas o provider 4101 (d+):6_15_221:
 

totas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
agradeço a vossa atenção.

Os providers que uso são 4101 e 4901. como com o firm do tio max.

Quanto a kaka ou d+ já tive os dois a funcionar, mas só com as keys 00.

Parece-me que é o nicolau que tem a solução, vou testar o provider 4171 na d+ quando a key activa for a 01. de qualquer forma, tendo em conta que ultimamente existem keys para kaka(vamos ver por quanto tempo!), qual será o provider para a key 01 da tv cabul? por uma questão de lógica talvez 4971... Será? vou testar quando tiver oportunidade...

em ultimo caso, se não funcionar, que outro firm aconselham? de preferencia já testado...
 

radwolve

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Onde pôr Key 01

companheiro Totas
Eu tenho o deco mvision7000e+ com o firm 2.79(mdr)
Quer a Kaka quer a D+ estão a funkar.
Kaka 4901-00;4991 -01.
D+ 4101-00;4171-01
 

totas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
agradeço a todos, funciona na perfeição!
 
Topo