• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

injunçao

boddah

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
--------------------------------------------------------------------------------
esta semana recebi uma carta em q tive de assinar e colocar o meu numero de contribuinte..eu assinei pq nao sabia o q era..mas depois fui pesquisar na net e descobri o q significa a palavra injunçao!!se soubesse o q a palavra quisesse dizer mt provavelmente nao assinava a dita carta.(fiz bem ou mal em ter assinado a carta??)e agora é q,sabendo o q é uma injunçao é q percebi o motivo de tal carta..é de uma suposta dívida q tenho em relaçao á internet da sapo!!mas essa tal dívida q eu supostamente tenho para com a sapo nao é bem assim!!passo a explicar:em meados de agosto de 2009 recebi uma chamada da parte da sapo a dizer q eu tinha um dívida de 1000 e tal euros por ter feito trafego adicional internacional..depois o meu irmao telefonou para o numero de apoio ao cliente em q eles lhe disseram q s eu aderisse no proximo mês ao débito directo essa tal dívida anularia e consequentemente ja nao teria de pagar!!mas como aqui em casa tavamos a pensar em colocar a MEO (a internet q eu tinha anteriormente era uma porcaria!!pagava um balúrdio para ter a máxima velocidade de internet e tinha velocidades baixíssimas!!UM ROUBO!)adiante..entao o meu irmao disse q tava a pensar colocar a MEO aqui em casa mas q entao já nao podia aderir esse mês de agosto por causa da tal dívida..tinha de aderir no mès seguinte ou no outro mès para eu nao ter q pagar a tal dívida q eu tinha..foi aí q eles disseram q poderia aderir nesse mesmo dia q eles anulariam a internet q eu tinha anteriormente e consequentemente anulariam a tal dívida de 1000 e tal euros!!e só pagaria os dias em q tinha utilizado a internet até ao momento em q a MEO tivesse activa!!(O Q ELES QUEREM É ANGARIAR CLIENTES,NAO S IMPORTANDO COM AS CONSEQUENCIAS!!)qual nao é o meu espanto quando recebo a primeira carta em q dizia q tinha uma divida de mil e tal euros e q s nao pagasse iriam para tribunal!!entao enviei um mail(sim,um mail pq esse tal serviço de apoio ao cliente é uma verdadeira desgraça!!ao ligar para eles,por vezes nem atendem a chamada,outras vezes atendem mas dao uma verdadeira seca!!sem exagero já tive uma hora a falar com esse tal apoio ao cliente!!)enviei o mail a dizer o q tou a dizer aqui mas nao adiantou nada!!enviaram me outra carta até q m enviaram a tal carta da injunçao!!q eu nao sabia o q queria dizer senao nao assinaria!!mas visto ter assinado a a tal carta o q m aconselham a fazer agora??
 

anuxka_hc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
como se resolveu essa situação ? estou com um problema muito semelhante.
 
Topo