• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não sou "menina" e rosa não é cor preferivel...

Status
Não está aberto para novas respostas.

fedora

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Sem que saiba porquê ou tenha feito algo para o alterar, à uns dias o meu Nick "fedora" aparece-me escrito a cor de rosa e por baixo "Girl".

Não é que me faça comichão estar assim, mas posso comecar a receber asédios ou piropos de membros homens ou acharem que sou virado...

Para que não restem dúvidas, sou o membro fedora, Homem, 36 anos,Casado com 2 filhos.

Brigado!

PS: Se a administração puder resolver agradeço...:espi28:
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Sem que saiba porquê ou tenha feito algo para o alterar, à uns dias o meu Nick "fedora" aparece-me escrito a cor de rosa e por baixo "Girl".

Não é que me faça comichão estar assim, mas posso comecar a receber asédios ou piropos de membros homens ou acharem que sou virado...

Para que não restem dúvidas, sou o membro fedora, Homem, 36 anos,Casado com 2 filhos.

Brigado!

PS: Se a administração puder resolver agradeço...:espi28:

Pedimos desculpa mas com esse nick é de pensar que eras um membro feminino mas já pedi ADM para alterar logo que eles vejam alteram:espi28:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Pedimos desculpa mas com esse nick é de pensar que eras um membro feminino mas já pedi ADM para alterar logo que eles vejam alteram:espi28:

que é que uma versão de linux induz a que seja um membro feminino? :crazynew3::Hee:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Pedimos descuplas pelo incoveniente situação normalizida.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Resolvido, e sinceramente não vi onde possa estar a graça, como e sabido o Gforum criou duas categorias para distinguir os membros do sexo feminino e qualquer um podia ser induzido em erro pela feminismo do nick, o que como o membro provou não corresponde a realidade.

Pedimos desculpa pelo engano.


Tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo