• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tv sem som

bilop

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
boas companheiros tenho esta tv keymat-kecr1452 chassis ve02 nao tem som alias faz um ruidu mas da para aumentar no vulome e´deminuir mas em av ok ha alguma dica agradecia:right:
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas amigo , verefique o sistema que esta , se esta em pal-BG , se sim , faça sintonia fina e veja se consegue melhorar o som , caso melhora sera so dar um toque no FI!
 

bilop

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
amigo carlosvale o sistema esta em BG e na sintunia fina mantense o mesmo ruido parece uma serene dos bombeiros tembem ja troquei os cond elect ligados ao ic deixou de dar ruido por varias horas mas voltou de novo
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Se o amigo diz deu perfeitamente e voltou a falhar , verifique se não é soldas , ou trilhas partidas nessa zona!
 

bilop

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
boas amigo carlos vale na primeira dica dizes para dar um toque no fi neste momento tenho som sem lhe fazes nada se for ao ajusto fino e desajustar dame esse ruido a pregunta e ésta como posso dar um toque no fi da para me dizer por promenores obrigado
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Eu nao conheço esse chassi , mas normalmente fica junto ao tuner , ou ate mesmo dentro dele , Aqui deixo uma imagem de vários exemplos

img


Não use chaves metálicas , há chaves próprias para ajustar (antiestatica) , e muito cuidado , por vezes so mesmo um pequeno toque ja é suficiente
 
Última edição:

bilop

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
amigo carlosvale esta tv esta a dar cabo da cabeca ora dá ora nao dá neste chassis junto ao tuner nao tem esses componentes ja abri o tuner e nao tem nada para dar toque sera o ic an17823a do oudio que estara a ficar nas lonas mas para isso nao deveria dar em av
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
boas amigo , continuo a teimar nas soldas frias , se tiver um tuner igual , substitui!
 

bilop

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
amigos e porque sera que ela se for ao ajusto fino ela dame som mas ficando com a imagem com chuviscos
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
acima o amigo disse que mesmo no ajuste fino não dava som , agora esta a se contrariar , bem , visto que não da para ajustar o fi pelo o chassi , tenta entrar no menu de serviço e ajustar por la , não sei como se entra nessa tv , mas em algumas tvs de marca branca tem uma tecla dentro do comando , que não é usada no teclado , que se usa para entrar no menu de serviço!
 
Topo