• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentaçao

Status
Não está aberto para novas respostas.

BlackFace

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2010
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,
Sou o Nando e sou do Porto, acabei mesmo agora de vir de um grande electricista quer em condiçoes e em pessoal competente em V.N. de Gaia.
Resolvi o problema de um opel corsa que tenho, era um problema de bateria ou seja a malta (eu) comprei uma bateria barata e em menos de 12 meses ja descarregou 2 vezes, na primeira foi substituida por uma nova(garantia) e desta vez, pus-la eu á carga e fui ao Electricista verificar se fazia Passagem, eu acompanhei a intervençao e reparei que nao, Assunto resolvido.
Entretanto estava uma cliente com um Renault dentro da garantia, com varios problemas: o fecho da mala de trás nao funcionava bem, e tipo liga o carro passado uns segundos vai abaixo, ora anda, ora vai abaixo, conclusao ouvi a senhora dizer ao Electricista que a Própria Marca a mandou levar lá o Carro uma vez que ele sabia Resolver a situaçao.A própria marca num carro de garantia mandar á concorrência, só mesmo em Portugal.
Venho aqui á procura de o código de reset de revisao da M220 CDI de 1999.
Acho que ja vi para ai o link com isso.
Cumprimentos a todos.
Jose Fernando
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Bem vindo.

Faz o teu pedido na secção que já te indico como reiniciar o sistema.:espi28:

Abraço e disfruta do forum:right:
 

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.:espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Séjas bem vindo amigo e esta casa, que tambem é tua.:bem-vind

Bem vindo ao Gforum.:bem-vind



 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo