• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

05-02-2006 D+ Au

Status
Não está aberto para novas respostas.

joecurtis

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
2
Aqui está para D+ com AU.
Esperemos que para a Kaka em breve venha.

Código:
http://lix.in/9b9e90


Cumps
Joecurtis
 
Última edição por um moderador:

barrio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
obrigado

obrigado, amigo, mas explica-me uma coisa por favor para um 1120 cx: isto procura automaticamente as chaves para d+, e já não são precisos mais códigos? isto é o autoroll?
mais uma vez obrigado e viva :6_15_221:
Cerveja Gforum
 

joecurtis

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
2
obrigado, amigo, mas explica-me uma coisa por favor para um 1120 cx: isto procura automaticamente as chaves para d+, e já não são precisos mais códigos? isto é o autoroll?
mais uma vez obrigado e viva :6_15_221:
Cerveja Gforum

Boas amigo,
todas as perguntas são as tuas respostas, é isso mesmo.
Lê o TXT para activares a função.

Cumps
Joecurtis
 

joa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
olà amigos eu so gostava de saber se este firme da para meter as chaves a mao para ver kaka obrigados:6_15_221:
 

joecurtis

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
2
Mas porquê nao havia de dar??? ai se não desse...


Cumps
Joecurtis
 

joa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
olà pois eu tenho uma edision 2600 ci e nao concigo meter a dar kaka nao sei o que fazer alguem me pode esplicar como fazer so marcha D+ AU mas kaka nada obrigado
 
Última edição:

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Caro amigo o firm não faz au em kaka. Agora para a veres tens de meter as ditas à unha. Se não souberes como se faz pergunta. fica bem.
 

joa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Bilioteca:eek:là amigo eu sei que nao à autorrol em kaka jà meti a keys à unha e continua sem foncianar sò me dà D+ nao sei como fazer para meter a kaka a foncionar se estiveres entereçado em me dar uma ajuda agradecia obrigado:6_15_221:
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo