• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda skystar

Status
Não está aberto para novas respostas.

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boa tarde fazer um sos ja tive a ler o forum mas sou um leigo tenho uma skystar 2 e o dvb viewer q vem com ela ,posso com esse programa sem ser o progdvb ver os canais codificados como globo etc se sim se me puderem ajudar e dizer passo a passo q fazer como aonde por os codecs os plugins etc e se e possivel usar alguma verssao do progdvb acho q nao e gratis certo tuda e qualquer ajuda q me deram agradeco o dvb viewer ta instalado e vejo os canais livres isto no hispasat q e o q me interessa pois estando longe de casa acabo por sentir falta de ouvir lingua portuguesa desde ja um obrigado pelo bom forum ja fiz download de um monte d ecoisas daqui do site so queria era ter a certeza d ecomo fazer certinho e dirieitinho um bom haja a todos e ancioso pela ajuda .
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo tens varios leitores DVB disponiveis aki, todos gratis( o progdvb tb e gratis), no entanto eu aconselho te a uzares o Dvb dream, tb disponivel aki no forum, depois tiras tb aki do forum um pluguin (aconselho te o s2emu) a ultima softcam disponivel (colocas dentro da pasta pluguins) e depois disso no programa fazes uma busca de canais ou entao mandas me uma mp k eu envio te a minha lista de canais
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Tópico Trancado

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo