• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Queiroz e Batista trocam agressões

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
TUDO ACONTECEU NO AEROPORTO DE LISBOA

O selecionador Carlos Queiroz e o comentador TV Jorge Batista envolveram este sábado em agressões no aeropoprto internacional de Lisboa.

De acordo com as informações que o nosso jornal conseguiu recolher até esta altura, os dois homens estariam sentados próximos um do outro, tendo começado a uma azeda troca de palavras.

Cedo passaram aos insultos, com Queiroz a levantar-se a agredir Batista com dois socos. Os dois continuaram a agredir-se até que foram separados pelos passageiros que se encontravam na próximos na sala de embarque."Rc"
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
:Espi61:Tão culto que ele è (o Carlos Queiroz) e mete-se assim!!!:Espi61:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
o "sir" perdeu a cabeça :shy_4_02:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Aonde estão a imagens das câmaras de vigilância?:right::msnm_com_br007-03:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Carlos Queiroz e Jorge Baptista ao soco

ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_EC8B482F-CA42-435F-956E-6D972419746D_img_detalhe_noticia_pt_1.jpg

O selecionador nacional Carlos Queiroz envolveu-se em agressões com o comentador de televisão Jorge Baptista, este sábado, no aeroporto internacional de Lisboa.

Tudo terá começado com uma troca de palavras menos simpática entre os dois elementos, que evoluiu para os insultos e para as agressões físicas de parte a parte.

Ao que o CM apurou, terá sido Carlos Queiroz a agredir com dois socos Jorge Baptista, tendo este, posteriormente, reagido com um valente empurrão.

Os dois elementos, que aguardavam o voo para Varsóvia, Polónia, onde domingo se realiza o sorteio da fase final do Europeu de 2012, agrediram-se até terem sido separados por alguns dos passageiros que se encontravam na sala de embarque do aeroporto.

Contactado pelo CM, Carlos Godinho, director desportivo da Federação Portuguesa de Futebol, não quis prestar quaisquer comentários.

JORGE BAPTISTA DIZ QUE FOI AGREDIDO

O comentador desportivo da SIC Jorge Baptista revelou este sábado à Lusa ter sido provocado e agredido pelo selecionador nacional, Carlos Queiroz, numa sala de embarque do aeroporto de Lisboa.

O comentador televisivo confirmou que os dois se envolveram numa sala de embarque da Portela, mas não quis adiantar mais pormenores.

QUEIROZ FALA EM 'ALGUNS EMPURRÕES'

Carlos Queiroz assumiu, este sábado, à chegada a Varsóvia (Polónia), o desentendimento com o comentador televisivo e assessor da FIFA Jorge Baptista, em pleno aeroporto de Lisboa.

O seleccionador nacional admitiu a “troca azeda de palavras” entre ambos e “alguns empurrões” na manga de acesso ao avião, mas que não passou disso mesmo e que, depois, já durante o voo, terão “conversado e ultrapassado o incidente”.



David Barata
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
temos treinador

Concordo com a tua opiniao:espi28::espi28:
Mas como o Jorge Baptista ja veio afirmar ke foi o Carlos Queiroz ke comecou as ofensas e agressoes e visto ke se houver imagens essas ja nao valem,tem a palavra o Ricardo Costa do CD (conselho de disciplina) se calhar ja esta a pensar no castigo a aplicar ao Carlos Queiroz mas neste caso tem ke se apressar porke o Mundial esta kuase a porta,dai ele pensar no proximo treinador de Portugal:right::shy_4_02::shy_4_02:
 

kirke

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
426
Gostos Recebidos
0
Este deve ter aprendido com o Sá Pinto....Também teve a mesma escola.:naodigas:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Baptista: «Queiroz agrediu-me»

COMENTADOR CONFIRMA NOTÍCIA DE RECORD

O comentador desportivo da SIC Jorge Baptista revelou este sábado à Lusa ter sido provocado e agredido pelo selecionador nacional, Carlos Queiroz, numa sala de embarque do aeroporto internacional de Lisboa, confirmando a notícia avançada por Record em primeira mão.

O comentador televisivo confirmou que os dois se envolveram numa sala de embarque da Portela, desmentindo o que o selecionador nacional afirmara momentos antes.

"Estava a tomar o café e a falar ao telemóvel, ele veio ter comigo e provocou-me. Eu reagi ao que ele disse e depois agrediu-me. Tentei libertar-me com um pontapé e só fomos separados pelas pessoas que lá estavam, incluíndo membros da comitiva da federação", explicou o comentador em declarações à SIC Notícias.

À Lusa, Baptista reforçou a versão e revelou que não falou com Queiroz depois do incidente: "Houve agressão física e confronto físico. Não foram meros empurrões. Foi ele que provocou a situação. "Comigo não ficou nada ultrapassado. Ele veio comigo no mesmo voo, no lugar à minha frente e não trocou palavra."

"Ele estava completamente fora de si. Se isto é normal, então não sei o que é anormal. Apenas emiti a minha opinião sobre o trabalho dele na seleção. Se agora as divergências se resolvem ao murro é muito estranho", defendeu o comentador no esclarecimento em direto na SIC.

Quanto a possíveis consequências do sucedido, o comentador garante: "não irei tomar qualquer medida".

Queiroz e Baptista aguardavam pelo avião que conduziria a Varsóvia (Polónia), palco do sorteio de domingo para a fase de qualificação do Europeu'2012, no qual Portugal é cabeça de série.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
se ouvesse mais carlos queiros isto ia para frente muitos jornalistas merecem levar uns calmantes para aprender a respeitar os outros he he he he
 
Topo