• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rapidshare difícil.

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Amigos,
De há uns tempos para cá tenho tido imensas dificuldades em descarregar seja o que for no Rapidshare. Quase sempre me aparece a mensagem a dizer que têm ocupadas todas as linhas disponíveis para download grátis e convidam a subscrever uma conta a pagar.
Convosco também acontece o mesmo?
Obrigado.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Exacto desde a uns tempos e isso que se passa, estão quase sempre as linhas para o Pais ocupadas, eu pessoalmente tento sempre procurar alternativas desde que eles conseguiram acabar com as dump accounts.

Abraço
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Pois, parecem ter optado por limitar ainda mais os users sem conta premium por isso que a rapidshare está a passar para segundo plano, aparecem alternativas bem mais fiáveis que a rapidshare no momento, a hotfile é das que mais se destaca, mas existem a MediaFire, Megaupload, DataFileHost, Uploading.com, Easy-Share entre muitas outras.

Um abraço.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Comigo aconteçe o mesmo, sempre aque posso, solicito (a quem postou) alteraçãode postagens para o megaupload onde eu mais procuro usar.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Amigos,
De há uns tempos para cá tenho tido imensas dificuldades em descarregar seja o que for no Rapidshare. Quase sempre me aparece a mensagem a dizer que têm ocupadas todas as linhas disponíveis para download grátis e convidam a subscrever uma conta a pagar.
Convosco também acontece o mesmo?
Obrigado.

já reparei nesse pormenor
é mais uma tentativa de levar os useres a subscrever conta premium
se todos forem como eu não vão ter essa sorte :right:
ainda para mais hoje em dia existe alternativas muito melhores,

tipo megaupload em que o tempo de espera é de 45s nas contas free
e em que da para sacar diariamente mais de 2GB
com velocidade praticamente ao nivel da capacidade da vossa net em dowloader
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Vejo que o mal é geral...
Temos que fazer um boicote a eeses melgas do Rapidshare!!!
Obrigado pelas v/ respostas.
Cumps.
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Vejo que o mal é geral...
Temos que fazer um boicote a eeses melgas do Rapidshare!!!
Obrigado pelas v/ respostas.
Cumps.
Viva
Queixo-me do mesmo , por isso ou solidário em fazer boicote...mas o que mais me admira é que os que não são premium também fazem falta no rapidshare,,,senão qualquer dia os premium só depositam e descaregam só para eles ,,,e isso não lhes interessa a eles,,,mas, emfim...deve haver algum iluminado por lá que adoptou este modelo,,,por mim podem esperar sentados que eu me inscreva com uma conta.

katy
 
Topo