• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda em GPS LG

ddaanniieell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Boas ppl,
Tenho um LG LN 505 e está super desactualizado alguem faz ideia de como faço para actualizar o software e os mapas?
cumps
=)
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas ddaanniieell

Que software e mapas tem? onde está o software de navegação? na memória interna ou no SD?
Cumprimentos
 

ddaanniieell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Não por exemplo ligo o GPS ao computador e o pc nao o reconhece...
Mas tenho tambem um cartao de memoria de 2G que comprei para fazer o que for preciso com ele...
ha algum software pro pc pra reconhecer o GPS?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Não por exemplo ligo o GPS ao computador e o pc nao o reconhece...
Mas tenho tambem um cartao de memoria de 2G que comprei para fazer o que for preciso com ele...
ha algum software pro pc pra reconhecer o GPS?


Qual o sistema operativo que tens no PC?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Última edição:

ddaanniieell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
vou tentar fica por aqui que ja te digo alguma coisa =)
Obrigado desde ja
 

ddaanniieell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Então tens de instalar o Windows Mobile Device Center v6.1. Este link é para Vista e penso que para Windows 7 é a mesma versão: Detalhes de transferência: Windows Mobile Device Center 6.1 for Windows Vista (32 bits)

Com este software já deves conseguir explorar o teu LG.
Podes confirmar aqui a compatibilidade: Windows Mobile Device Center 6.1 | Windows Vista Support

Ja estou dentro do GPS tem agora dentro dele tipo de 4 dispostivos um nomeado de "\" outro de "Network" outro de "ResidentFlash" e outro (cartao de memoria) "SDMMC"....
como faço agora para actualizar ou mudar o software disto...como ja vi gps's parecidos com este com soft Igo, TomTom, Ndrive, etc...
mas antes de tudo obrigado pela Dica :)
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Ja estou dentro do GPS tem agora dentro dele tipo de 4 dispostivos um nomeado de "\" outro de "Network" outro de "ResidentFlash" e outro (cartao de memoria) "SDMMC"....
como faço agora para actualizar ou mudar o software disto...como ja vi gps's parecidos com este com soft Igo, TomTom, Ndrive, etc...
mas antes de tudo obrigado pela Dica :)

Vê na ResidentFlash que deve estar lá o software de navegação.
Atenção, antes de alterares o que quer que seja faz backup para o PC!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Ja fiz o backup da residentflash...o que faço agora?

Então se tu é que estás a ver o que está aí, como queres que eu saiba o que deves fazer? consegues fazer print ou upload do que está dentro da ResidentFlash?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Bem, o que nos interessa está dentro de LGENavi.
Eu vou tentar arranjar um software para tu substituires esse que tens e se puder ainda hoje faço upload.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Bem ddaanniieell

Já fiz o upload do software, 102mb, e agora envio-te o link por PM com mais instruções.
Cumprimentos
 

ddaanniieell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
O Software ficou a funcionar na perfeição =)
Agora se nao for pedir demais arranjavas-me um mapa Europa actualizado :espi28:
 
Última edição:

jo555

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
se me podessem ajudar gostava de saber onde faço download de mapas eu reparei que um deles tinha a frança é favor se me poder envie esses mapas para [/email] "Atenção, para vossa segurança não são permitidos endereços de e-mail. Utilizem as PM nestes casos." obrigado...
 
Última edição por um moderador:
Topo