• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acer com dificuldades em ler HD

Status
Não está aberto para novas respostas.

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
boas a todos. tenho um portátil Acer 1694 onde decidi instalar o windows 7. eu sei que já é um portatil com alguns anitos mas o que é certo que o S.O. até corre bastante bem mas tenho um problema desde que instalei o 7 que não consigo ver series em HD como antes, o áudio fica dessincronizado com o vídeo e o vídeo está sempre a encravar. estou a falar em por exemplo series em 720p que antes de instalar o 7 via sem problemas, a grafica que tenho é uma ATI MOBILITY RADEON X700. Será que é problemas de codecs? o será problema com as drivers da placa gráfica? se me pudessem ajudar agradecia



p.s: esqueci-me de dizer que já usei vários players como o vlc, gom, kmplayer mas nada acontece sempre esse problema
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas a todos. tenho um portátil Acer 1694 onde decidi instalar o windows 7. eu sei que já é um portatil com alguns anitos mas o que é certo que o S.O. até corre bastante bem mas tenho um problema desde que instalei o 7 que não consigo ver series em HD como antes, o áudio fica dessincronizado com o vídeo e o vídeo está sempre a encravar. estou a falar em por exemplo series em 720p que antes de instalar o 7 via sem problemas, a grafica que tenho é uma ATI MOBILITY RADEON X700. Será que é problemas de codecs? o será problema com as drivers da placa gráfica? se me pudessem ajudar agradecia



p.s: esqueci-me de dizer que já usei vários players como o vlc, gom, kmplayer mas nada acontece sempre esse problema

klite codec pack ja usou?
 

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
sim era o que usava e nada. agora tenho o Combined Community Codec Pack
 

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
sim. quando instalei o windows ele procurou e instalou. isto é muito estranho, nunca tive dificuldade em ler este tipo de ficheiros com o XP
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
sim. quando instalei o windows ele procurou e instalou. isto é muito estranho, nunca tive dificuldade em ler este tipo de ficheiros com o XP

Não pode ser o que o windows 7 instala por defeito :right:

tens que saca-lo no site da ATI :right:
 

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
pois o problema é que no site da ATI nem na ACER há drivers para esta placa grafica para windows 7, pelo menos nao encontrei :crazynew3:
 

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
pois mas essa é para o vista, mas dá na mesma creio eu certo? entaõ para desinstalar a outra basta ir ao gestor de dispositivos e desinstalar controlador nao é?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
pois mas essa é para o vista, mas dá na mesma creio eu certo? entaõ para desinstalar a outra basta ir ao gestor de dispositivos e desinstalar controlador nao é?

yep, depois no setup lado drt do rato "executar como Administrador" e fazer a instalaçao
 

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
vou testar e já digo alguma coisa. obrigado a todos
 

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
agora aparece-me na plca grafica adaptador VGA padrão e não ATI RAdeon como antes, é necessario ir à pasta que o setup criou e actualizar o controlador a partir dai?
 

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
realmente vá-se lá perceber os computadores. instalei as drivers que me disseram e ficou um pouco estranho o ecrã entao voltei ao windows update e instalei a que ele procurou e não é que os ficheiros já dão correctamente :Espi63:

vá-se lá entender :Espi06:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
realmente vá-se lá perceber os computadores. instalei as drivers que me disseram e ficou um pouco estranho o ecrã entao voltei ao windows update e instalei a que ele procurou e não é que os ficheiros já dão correctamente :Espi63:

vá-se lá entender :Espi06:

a informática tem dessas coisas.....
 

sof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Olá malta, tudo bem! Gostaria que alguém me ajudasse no meu problema......Tenho um ACER 5738 zg há 7 meses e a minha bateria que aguentava por volta de 3h 30m neste momento só dura cerca de uma hora. Se alguém tiver o mesmo pc se está com o mesmo problema...................e como o resolveu!!!!!! Obrigada.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá malta, tudo bem! Gostaria que alguém me ajudasse no meu problema......Tenho um ACER 5738 zg há 7 meses e a minha bateria que aguentava por volta de 3h 30m neste momento só dura cerca de uma hora. Se alguém tiver o mesmo pc se está com o mesmo problema...................e como o resolveu!!!!!! Obrigada.

windows 7?
 

sof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Olá, obrigado por me responderes. O sistema operativo que uso no meu acer é o windows 7 ultimate 64 bits. Qualquer coisa diz me, obrigada.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
amigo sof abre por favor um novo topico para o teu problema.

O topico inicial já se encontra resolvido...

topico encerrado...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo