• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema de audio na PSP

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
boas a todos. estou com um problema de som na minha psp. está constantemente a aumentar e a diminuir o som sozinha sem lhe tocar. será humidade? ou é problema de firmware? agradecia opiniões. obrigado
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas,
Esses problemas aparecem frequentemente derivado a quedas da psp o que podes fazer é o seguinte desmanchas a psp limpas tudo e volta a montar para ver se resulta.
Qual o firmware actual que estas a usar?
:espi28:
 

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
ainda estou no 5.00 M33-6 porque como andam por ai a dizer que os da GEN não são muito bons ainda ando por esse. mas vou fazer o que disseste a ver :espi28:
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas,
Deixa esses NOOB'S falarem que a gen não e bom.
Para mim o firmware 5.50 GEN-D3 e o melhor do momento sem qualquer duvida nenhuma testa e depois diz-me se não ficas satisfeito com ele.
:espi28:
 

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
ok.vou primeiro abri-la para limpar e depois logo coloco o Gen que disseste porque se continuo à espera de um do Dark bem posso esperar e não jogo os jogos que vão saindo :espi28:


ps: já agora uma questão, pelo que li posso instalar logo o 5.50 GEN-D tendo o 5.00 M33-6, isto está correto? e depois isntalo o D2 e o D3?
 
Última edição:

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
ok.vou primeiro abri-la para limpar e depois logo coloco o Gen que disseste porque se continuo à espera de um do Dark bem posso esperar e não jogo os jogos que vão saindo :espi28:


ps: já agora uma questão, pelo que li posso instalar logo o 5.50 GEN-D tendo o 5.00 M33-6, isto está correto? e depois isntalo o D2 e o D3?
Boas,
Sim instalas primeiro o GEN-D e depois podes logo instalar o GEN-D3 não precisas de levar por essa ordem agora antes do firmware 5.00 m33 era necessário agora já não.
:espi28:
 

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
e instalar logo o 5.50 GEN-D3 não posso? ou tenho de instalar primeiro o GEN-D? é que li que podia instalar logo o D3 sem passar no D
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas,
A partir da hora em que se tem uma pandora podes fazer a instalação que queiras.
Caso não tenhas pandora tens de instalar o 5.50 GEN-D e só depois o 5.50 GEN-D3.
Tal como leste.
:espi28:
 

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
pois mas onde li diz que posso passar logo para GEN-D3 mas pronto é melhor nao arriscar e por primeiro a D.

eu li o seguinte:

" Custom Firmware 5.50 GEN-D3 DIRECTLY (Latest Version)

Requeriments and Install :
- Installation requires a PSP with 4.01 M33 or higher CFW (Only v1 and v2 motherboard users.)
Offical sony firmwares And PSP3000 and PSP2000 v3 motherboards shouldn't try it.
- Battery 78% loaded,
- Extract the file you have downloaded anywhere on your computer.
- Connect your PSP to your computer using the USB cable.
- Copy the "UPDATE" folder into /PSP/GAME
- Copy the "550.PBP" file into main menu (memory stick first page)
- Exit USB Mode And run the "5.50 GEN-D3" from GAME section..
- Press "X" for Enter
- Select "Flash Install CFW 5.50 GEN-D3" and Press "X". Start install.. please wait.
- When install completed press the "X" button to restart automaticly.. done..
- Look at the version : System settings > System informations > Version : 5.50 GEN-D3"
 
Última edição:

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
más noticias. já abri, limpei, sequei e nada continua na mesma, só se for mesmo o cabo de volume e da tecla home que esteja estragado
 

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
essa funciona, mas aquilo que acontece à consola é aquilo que faz a tecla de som que está ao lado da da imagem, será que essa tecla está em curto circuito?
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas,
E possível se tiveres uma bateria pandora faz o seguinte.
Coloca o ultimo update original 6.20 e vê como fica as teclas.
Se por algum motivo ficarem boas coloca o firmware 5.50 GEN-D3 e so fazeres um downgrade.
:espi28:
 
Topo