• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO sem teletexto ?

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tenho uma box da MEO, com o pacote total, não tenho os canais HD, porque me disseram que era necessário pelos menos 20 mb de velocidade e tenho apenas 16, ok, até ai compreendo uma vez que estão solucionando o problema. Agora não tenho é teletexto, no comando da box, nem vale a pena porque é um serviço não disponivel, quando tento ir pelo comando da TV, e através de HDMI, também não aparece (diz sempre não disponivel), quando tento visualizar através do SCART, aparece uns numeros, mas sem aparecer a pagina, o que poderá ser ? (só como mera informação tenho um LCD da Philips que está à cerca de 2 meses no mercado) .
Desde já o meu obrigado pela ajuda e abraços.
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, T-R3X, mas o meu pai tem a Meo satelite e tem teletexto, mas através do comando da TV e não da MEO. Eu nem consigo com o comando da TV !
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
certo meo iptv nao da teletexto ja exprementei e chapeu!!!!!!meo satelite sim da com o comando da tv de origem.abracos
 
Topo