• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cientistas confirmam a comunicação dos espíritos

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
Segue a baixo o que os cientistas comentaram, disseram e escreveram sobre as comunicações dos espíritos.


Importante sera frizar que todos eles antes de qualquer tipo de estudo sobre o tema, não tinham e não acreditavam em comunicação com o "mundo espiritual", ou sua existência, somente depois de muita pesquisa é que concordaram com a existência do plano além matéria.


w0izqt.jpg

WILLIAM CROOKES - Coube a Willian Crookes, o célebre físico inglês, chamar a atenção de toda Europa racionalista para a realidade dos factos espíritas.
Muitos esperavam que as suas investigações irião revelar uma condenação irrevogável e humilhante.
Todavia o veredito do eminente sábio foi favorável.
A Inglaterra cética assustou-se com as certezas obtidas dentro do mais severo método científico e cercadas de prudência extrema.
Afinal, era preciso açeitá-las, porque Crookes pesquisou com frieza, observou pacientemente, fotografou, provou, contraprovou e teve de se render aos factos por ele pesquisados e estudados!


4lok61.jpg

A. RUSSEL WALLACE - físico naturalista, considerado rival de Darwin, confessa: “Eu era um materialista tão convencido, que não admitia absolutamente a existência do mundo espiritual.
Porém os factos, são coisas pertinazes. Eles obrigam-me a aceitá-los como factos”.


ofukjl.jpg

CROMWEL VARLEY - engenheiro, descobridor do condensador eléctrico: “O ridículo que os espíritas têm sofrido não parte senão daqueles que não tem tido o interesse científico e a coragem de fazer algumas investigações antes de atacarem aquilo que ignoram.”

2v1293t.jpg

OLIVER LODGE - membro da Academia Real, físico responsável, declara: “Não viemos anunciar uma verdade extraordinária; nenhum novo meio de comunicação trazemos, apenas uma colecção de provas de identidade cuidadosamente colhidas.
Digo “provas cuidadosamente colhidas”, pois que todos os estratagemas empregados para sua obtenção foram postas em prática e não fiquei com nenhuma dúvida da existência e sobrevivência da personalidade após a morte”.


2mnkdft.jpg

WILLIAM BARRET - professor de física: “É evidente a existência de um mundo espiritual, a sobrevivência depois da morte e a comunicação ocasional dos que morreram.
Ninguém, dos que ridicularizam o Espiritismo, lhe concedeu, que eu saiba, atenção refletida e paciente. Afirmo que toda pessoa de senso que consagrar o seu estudo, prudente e imparcial, tantos dias ou mesmo tantas horas, como muitos de nós tem consagrado anos, será constrangido a mudar de opinião.”


976453.jpg

FREDERICO MYERS - da sociedade Real de Londres: “Pelas minhas experiências convenci-me de que os pretendidos mortos se podem comunicar connosco e penso que, para o futuro, eles poderão fazê-lo de modo mais completo”.

qxs21k.jpg

A. DE MORGAN - presidente da Sociedade de Matemática de Londres: “Estou absolutamente convencido do que tenho visto e ouvido a respeito dos fenômenos chamados espíritas, em condições que tornam a incredulidade impossível”.

2afza0k.gif

ERNESTO BOZZANO - que por mais de trinta anos dedicou-se aos estudos psíquicos: “Afirmo, sem receio de erro, que, fora da hipótese espírita, não existe nenhuma outra capaz de explicar os casos análogos ao que acabo de expor”.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
os fantasmas não existem!!!

ninakkida! presumo que sejas uma lady ou uma deusa! eh!eh!eh! estou a brincar! pela apresentação do visual daria mesmo que se trata de uma lady!
Os fantasmas e espíritos não existem!!! É provável que existem alguma energia desconhecida na natureza, que aliada à mente religiosa de um indivíduo criam as condições necessárias para se ter uma aparição! A nossa mente ainda abrangam muitas informações de teor supersticioso. Isso acontece porque o nosso códido genético ainda é recente na história da terra. Não foi há tanto tempo que saimos das cavernas (2 milhões de anos).
Os espíritas são charlatães que aproveitam da ignorância ou fraqueza das pessoas, usando os seus pseudoconhecimentos para adquirir lucro.
O artigo que apresentas refere-se ao século XIX, quando a ciência começou a investigar seriamente o fenómeno: havia muitas contradições nessa época!

cumprimentos!!!:shy_flower_2_text:
 
Última edição:

Otavio Lino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Eu também ja comuniquei com espíritos. E todos fazemos isso todo dia.
Esses cientistas não tem poder nem de comprovar sobre si mesmos. É fácil, nem precisa ser religioso. Quando ia a centro espiritas , vi que falava com demonios.
Agora falo com o Espírito Santo de Deus , somente.
Nada mais tenho com eles.
Leiam a biblia e busquem a Deus e entenderão.
abs.
 

Otavio Lino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Cientistas e Espiritos

:naodigas::espi28:
Eu também ja comuniquei com espíritos. E todos fazemos isso todo dia.
Esses cientistas não tem poder nem de comprovar sobre si mesmos. É fácil, nem precisa ser religioso. Quando ia a centro espiritas , vi que falava com demonios.
Agora falo com o Espírito Santo de Deus , somente.
Nada mais tenho com eles.
Leiam a biblia e busquem a Deus e entenderão
 
Topo