• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
amigos tinha a kaka a rolar a 100% com a penultimo adubo mas agora com este a imagem aparece lenta e a voz tambem, mas não em todos os canais. Que poderá ser?
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Ola,

tenta ver o cpu q está a ser usado.

Qual é programa que usas? progdvb?

Esse problema deve ser do programa de visualização, ou dos coddecs de video e audio...

As vezes um restart ao pc ajuda nisso...
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
foi mesmo isso amigo o pc tava muito carregado. Obrigado pela ajuda:spi70[1]:
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
amigos o problema voltou e agora não é carga no pc. que poderá ser?
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo, nao sei se isso te acontece sempre, por vezes a mim acontece me isso e eu volto a carregar o canal e volta tudo ao normal, outro problema pode ser dos codecs de audio e video, vai as defenicoes de video e experimenta outros codecs la disponivel, se nao conseguires resolver o problema o k te aconselho e usares o dvbdream, k é um programa k apresenta uma maior estabilidade.
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
mas nas definições de audio e video do prog diz-me ação nao soportada e desliga. ou o amigo está a dizer sem ser no programa.
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
eu esou a dizer no programa mesmo, se nao consegues aceder a esse menu o melhor a fazer e desinstalar o programa, depois eliminar a pasta k esta no c: e voltar a instalar o programa, pois deve estar kualker coisa em conflito.
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas, se o ke o amigo eurico disse não resultar, muda a placa de slote. fica bem .:6_15_221:
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
ora entao é assim já desinstalei tudo, eliminei a pasta do c: e voltei a instalar tudo de novo e voltou tudo ao mesmo. Só que agora já consigo trabalhar no menu mas dos codecs que la aparecem só um funciona os outros dão erro mas eu carrego em ok e ele continua não sei é se esse codc fica ativado ou a ser utilizado. Quanto ao mudar de slot vou experimentar e depois direi algo mas acho estranho porque a maderboad é nova pois a que tinha foi-se, mas depois direi algo. se entretanto souberem mais alguma dica agradeço.
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
amigos mudei a placa de slot e reinstalei os drivers e agora quando ligo o prog diz que a sky... não foi iniciada. :unfair:
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo nesse caso reinstala os drivers e no progdvb vais a settings depois diseq e inicializa a placa
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas ,então é assim ! abres o prog vais a configuraçoeis depois lista de placas e selecionas skaystar2 fazes ineciar depois clicas ok .e ficas com o problema resolvido. fica bem:6_15_221: :6_15_221:
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
ok amigos já inicia a placa, mas continua tudo como antes ( passado alguns minutos para imagem e som e falhas e depois a imagem aparece depois do som ) :unfair:
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo nao é muito normal o k te esta a acontecer kual o procesador k tens no teu pc.
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
prossesador intel pentium 4 - 3.00ghz

uso o avast e super antispyware free
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo nao é pelo processador k tens paragens de imagem.
pode realmente ser por causa do antivirus ou antispyware tenta desinstalar esses programas e ve se o problema persiste.
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
é que estas paragens só começam a acontecer depois de estar a ver televisao +/- entre 5 e 10 minutos. Vou experimentar a desinstalar o antispyware pois o avast já o tinha antes e nunca me tinha acontecido isto. Desde já obrigado pela ajudaCerveja Gforum
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo se isso só te acontece apos alguns minutos, a placa pode estar a aquecer mais do k o normal e estar a provocar paragens.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo