• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como converter filme para dar em leitor de dvd antigo?

smanuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Alguem que me possa ajudar tenho um leitor de dvds antigo. queria gravar 1 filme pa por nesse dvd mas não lê. saquei um programa. o any video converter. alguem me sabe explicar como se usa? para que extensão devo converter?:shy_4_02::shy_4_02:
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
any video converter

Alguem que me possa ajudar tenho um leitor de dvds antigo. queria gravar 1 filme pa por nesse dvd mas não lê. saquei um programa. o any video converter. alguem me sabe explicar como se usa? para que extensão devo converter?:shy_4_02::shy_4_02:

boas smanuel

extensão devo converter ? :left: , dvd video

abraço
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Alguem que me possa ajudar tenho um leitor de dvds antigo. queria gravar 1 filme pa por nesse dvd mas não lê. saquei um programa. o any video converter. alguem me sabe explicar como se usa? para que extensão devo converter?:shy_4_02::shy_4_02:

não deves converter para a extensão dvdvideo, pois não é uma extensão e sim um formato de gravação, a extensão seria *.vob - não relevante.

no caso o programa que estás a utilizar, não é o indicado, esse programa permite converter entre formatos, efectivamente, mas não para dvd; p.ex. permite converter entre os seguintes formatos: avi, wmv, mp4, mkv, entre outros menos comuns; e permite também converter de vob (dvdvideo) para esses mesmos formatos, mas não é possível o inverso.

para isso, deves utilizar um outro programa o convertxtodvd; esse sim, permite a conversão de (quase) todos os formatos de video para dvd.
 

smanuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Já saquei o programa já converti.

Obrigado pela atenção com os melhores cumprimentos.
 
Topo