• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda em rede com dreambox

djpid

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2009
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Bons dias amigo eu gostava de ter uma opiniao dos mais entendido na materia
Tenho um ruter d-link da sapo com uma saida rj45 e queria fazer uma instalaçao de uma rede em minha casa
a minha duvida e o seguinte tenho uma dreambox 500 s e so queria saber qual o melhor switch para comprar com o minimo de 5 saidas de maneira a que eu nao m preocupasse muito com abrir as portas.

agradecia ajuda de quem entendesse isto
e peço tambem a adiminitraçao se este nao for o sitio mais correcto para o post que me movam para o sitio correcto:espi28:
 

bertopitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boas amigo



compra um tp-link


tenho um e trabalhar

eu tenho o de 8 portas mas tb a de 5
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
uma pergunta se comprar isso ele resolve o problema da abertura de portas? tenho um pirelli da sapo e é muito complicado. se houve-se entao alguma coisa para lhe abrir as portas agradecia o nome e onde se vende. se nao poderes dizer aqui por pm
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
uma pergunta se comprar isso ele resolve o problema da abertura de portas? tenho um pirelli da sapo e é muito complicado. se houve-se entao alguma coisa para lhe abrir as portas agradecia o nome e onde se vende. se nao poderes dizer aqui por pm

Boas,


se for para fazeres CS interno , não precisas de abrir portas nenhumas.
se não for interno e precisares de abrir portas, será nesse teu router D-Link da Sapo que ai tens e não no Multi-swiths de 8 ou 5 portas rj45.


cumps

Skyplus
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
o problema e abrir as portas neste é um pirelli se fosse um dlink que era o que tinha mas foi-se com a trevuada era facil
 
Topo