• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda golden interstar 8001-s

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
boas noites a todos preciso da vossa ajuda .Tenho um golden interstar 8001-s e tá em Mediastar com firm de 4-2-2008 -- 1.78g6c5m1s2(r64671) 1.44 26,
queria que o deco voltasse ao golden interstar 8001-s já me deram dois programas o pc portátil aceita o cabo usb só que o stb 1.91 não envia nada para o deco me disseram que o meu deco tá em super lazer na sei o que quer dizer super lazer sou um leigo sobre este assunto--------- será por o meu pc não tar programado com o windons xp como antes tava agora o pc tá com o windons 7 ,será por causa deste novo programa que o meu pc tem e não envia os repéctivos programas para o meu deco.Se me puderem ajudar sobre este meu problema agradeço.Cump-s
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Provavelmente o windows 7 é um entrave, mas deves ver também se o cabo esta bem instalado! De qualquer das maneiras deixo aqui o mais recente que encontrei quer firmware que o stb!
 

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
boas noites a todos preciso da vossa ajuda .Tenho um golden interstar 8001-s e tá em Mediastar com firm de 4-2-2008 -- 1.78g6c5m1s2(r64671) 1.44 26,