• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda golden interstar 8001-s

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
boas noites a todos preciso da vossa ajuda .Tenho um golden interstar 8001-s e tá em Mediastar com firm de 4-2-2008 -- 1.78g6c5m1s2(r64671) 1.44 26,
queria que o deco voltasse ao golden interstar 8001-s já me deram dois programas o pc portátil aceita o cabo usb só que o stb 1.91 não envia nada para o deco me disseram que o meu deco tá em super lazer na sei o que quer dizer super lazer sou um leigo sobre este assunto--------- será por o meu pc não tar programado com o windons xp como antes tava agora o pc tá com o windons 7 ,será por causa deste novo programa que o meu pc tem e não envia os repéctivos programas para o meu deco.Se me puderem ajudar sobre este meu problema agradeço.Cump-s
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Provavelmente o windows 7 é um entrave, mas deves ver também se o cabo esta bem instalado! De qualquer das maneiras deixo aqui o mais recente que encontrei quer firmware que o stb!
 

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
boas noites a todos preciso da vossa ajuda .Tenho um golden interstar 8001-s e tá em Mediastar com firm de 4-2-2008 -- 1.78g6c5m1s2(r64671) 1.44 26,
queria que o deco voltasse ao golden interstar 8001-s já me deram dois programas o pc portátil aceita o cabo usb só que o stb 1.91 não envia nada para o deco me disseram que o meu deco tá em super lazer na sei o que quer dizer super lazer sou um leigo sobre este assunto--------- será por o meu pc não tar programado com o windons xp como antes tava agora o pc tá com o windons 7 ,será por causa deste novo programa que o meu pc tem e não envia os repéctivos programas para o meu deco.Se me puderem ajudar sobre este meu problema agradeço.Cump-s

boas ...amigo penso que nem presisas de firm especifico basta colocares o firm golden com a função master soft ,não vai chegar ao final vai dar erro depois tenta por o firm novamente com a função only.

Podes experimentar com esse firm que o amigo colocou, abraços.....
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
amigo mto obg pela ajuda mas não envia nada tanto em mastersoft como em only,quando ligo o cabo do usb ao pc o pc aceita o cabo só que na envia nada eu desconfio que seja do novo windons 7 só que na tenho a certeza se é ,sei dizer que quando tinha o XP windons corria tudo uma maravilha,amigo mais uma vez o meu mto obgcump-s
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
mto obg amigos Casanova e Crakyman,afinal é do windons 7 que é um entrave,consegui resolver o meu problema com o pc fixo do filho ele tá com o Windons XP e me enviou os fixeiros para o meu deco já o tenho em golden interstar, um abraço e mto ong cump s.
 
Topo