• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo Satelite

catoiaf

GF Bronze
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas tenho a meo satelite, mas vou acabar para instalar a meo cabo devido a internet .A box é minha e queria mudar para o meu quarto será que ela vai funcionar para os 4 canais portugueses (ou não existe serviço minimo obrigatório ) assim que eu der baixa a box já não serve para nada
obrigado
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
boas tenho a meo satelite, mas vou acabar para instalar a meo cabo devido a internet .A box é minha e queria mudar para o meu quarto será que ela vai funcionar para os 4 canais portugueses (ou não existe serviço minimo obrigatório ) assim que eu der baixa a box já não serve para nada
obrigado

tu mesmo respondeste há tua pergunta quando deres baixa da box não te vai servir para nada (legalmente), mas se deres uma volta pela net vais ver que pode ainda ter utilidade
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
tu mesmo respondeste há tua pergunta quando deres baixa da box não te vai servir para nada (legalmente), mas se deres uma volta pela net vais ver que pode ainda ter utilidade

para que serve?
 
Topo