• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Skystar

axelar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
ola eu comprei um skystar hb 2 e queria ver os canais da cabo de portugal pois eu vivo na holanda e nao sei como fazer sei que aqui me podem ajudar obrigado
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Tens varia soluções!

Podes fazer um contrato com a meo, ou com a tv cabo! Ambos te dão a possibilidade equipamento quer compra quer aluger! Mas presumo que não é essa parte que pretendeste ao colocar a questão!

Esse deco não conheço nem configurações, e para mais detalhes deves abrir um topico novo na secção de ajuda do mesmo! Penso que eles funcionam por cardsharing e é outra solução e última! Para isso depois das configurações correctamente implementadas podes passar pela secção de pedidos de linhas quer em Cccam, Mbox ou Gbox! Pode ser que tenhas sorte e alguém te faculte uma linha! Devo dizer que no inicio sem card e sem linhas é muito difícil que alguém te forneça o serviço!

cumps
 

axelar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
skystar hd 2

ola eu tenho uma skystar hd 2 instalada no meu computadror mas precisava que alguem me ajuda-se a instalar os programas que preciso pois eu vivo na holanda e onde vivo nao tenho tv cabo mas sim tenho satellite no hispasat mas sao todos codificados se alguem me ajudar fico muito agradecido obrigado comprimentos axelar :espi28:
 

trevo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
usa o DVBViewerPro4-ZeroMike + Plugins FLYCCCAMv0.4_beta2
qualquer coisa diz
 

axelar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
usa o DVBViewerPro4-ZeroMike + Plugins FLYCCCAMv0.4_beta2
qualquer coisa diz

ola sim mas como devo fazer eu nao sei como instalar isto me podees ajudar eu tenho o TeamViewer axo que me podes ajudar espero por tua mensagem e ate se quiseres te ou meu mail obrigado:espi28:
 

axelar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
ola sim mas como devo fazer eu nao sei como instalar isto me podees ajudar eu tenho o TeamViewer axo que me podes ajudar espero por tua mensagem e ate se quiseres te ou meu mail obrigado
 

axelar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
DVBViewerPro4

ola onde posso fazer o downlouad do DVBViewerPro4
 

miguel_mata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
tenho uma skysatr 2 e nao sei como pola a bombar podias-me ajudar

sou novo e nao precebo nada disto
ja li alguns tutoriais, quanto mais leio mais confuso fico

eu acho que tenho tudo e so me falta configurar FLYCCCAM.CFG

se poderes fazer algo por mim agradecia muito


OBRIGADO
 
Topo