• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Berlusconi diz que há uma conspiração para acabar com ele

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,297
Gostos Recebidos
158
O primeiro-ministro de Itália, Silvio Berlusconi, afirmou aos deputados do seu partido que querem acabar com ele política e «fisicamente».
Segundo informaram hoje alguns meios de imprensa italianos, o líder conservador fez a afirmação na quarta-feira à noite durante um jantar com deputados do seu partido, no qual disse que será difícil participar da campanha para as eleições regionais nos dias 28 e 29 porque é «cada vez mais perigoso».

«Tenho informações que me aconselham a não participar, a não fazer campanha eleitoral, porque existem pessoas a esperar-me a cada esquina para acabar comigo», acrescentou.

Além disso, o chefe do Governo ressaltou: «em 1994 quiseram acabar comigo com as investigações judiciais, depois tentaram arruinar as empresas da minha família, mas não conseguiram. Por isso agora estão a tentar acabar comigo fisicamente».

A 13 de Dezembro, Berlusconi ficou ferido após um comício na Praça do Duomo de Milão, quando foi atingido no rosto por uma miniatura da catedral da cidade.

dd.
 
Topo