• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Torres Vedras: Jovem de 24 anos e o pai agredidos por assaltantes

R

RoterTeufel

Visitante
Torres Vedras: Jovem de 24 anos e o pai agredidos por assaltantes
“Deu-me golpes até eu ir ao chão”

Quando viu a filha a ser atacada por um ladrão, o ourives António Miranda não hesitou e atirou-se em sua defesa. "Foi uma violência terrível. Recebi golpes de martelo na cabeça e tenho o corpo todo dorido dos pontapés", contou ontem ao CM o proprietário da loja de Torres Vedras assaltada ao final da tarde de quarta-feira.

A sua filha, de 24 anos, funcionária da ourivesaria, foi agredida com socos e pontapés e está internada no Hospital de São José, em Lisboa, com o nariz partido. Alertado pelos gritos da jovem, António Miranda, de 51 anos, foi em seu socorro. "Na altura não pensei em nada e atirei-me logo ao que estava a bater-lhe. Nem vi o outro, atrás do balcão, a tirar o material que eu tinha escondido num armário", contou o ourives.

Ambos os assaltantes tinham a cara destapada e um deles usava um boné com pala. "Um apontou-me uma pistola, pegou num martelo e deu--me golpes na cabeça, até eu ir ao chão cheio de sangue. E ainda me deu pontapés", descreveu.

O assalto rendeu mais de 30 mil euros e envolveu três assaltantes, um dos quais esperou num carro. É o segundo assalto à Ourivesaria Miranda: em Dezembro, quatro ladrões levaram 82 mil euros em artigos.


Fonte Correio da Manhã
 
Topo